quarta-feira, 11 de novembro de 2020

.: This is us: tudo sobre o 3º episódio da quinta temporada

Após deixar os fãs com as emoções à flor da pele com um retorno impressionante, nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, às 21h30, a família Pearson retorna às telas do FOX Premium 1 com o inédito terceiro episódio da quinta temporada de “This Us Is”, e assim seguir comovendo a todos com o enredo da série.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente, até o dia do nascimento dos trigêmeos logo no início da nova temporada, os Pearson se reuniram na cabana para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”, ainda que Randall (Sterling K. Brown) tenha rompido com a tradição familiar e não compareceu. Depois de uma aparente melhora em seu estado, os sintomas da doença de Rebecca (Mandy Moore) voltaram e desencadearam um episódio de perda de memória na rua. Por sua vez, Kevin (Justin Hartley) pediu Madison (Caitlin Thompson) em casamento, após correr para o hospital para verificar a saúde dos bebês.

No terceiro episódio, Kevin e Madison começarão seu recente noivado, enquanto Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) darão um grande passo no processo de adoção. Em mais uma volta ao passado, Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca serão vistos se preparando para enfrentar a puberdade de seus filhos.

A nova temporada continuará investigando a doença de Rebecca, o distanciamento entre Kevin e Randall e o novo relacionamento de Kevin com Madison. Além disso, depois de uma das maiores reviravoltas da história até agora, o que realmente aconteceu com a mãe biológica de Randall após seu nascimento será revelado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Quem vc acha q é a mulher da foto da última cena do 3o episódio? Eu pensei q poderia ser a filha do randaw mas a cena parece ser no passado. Pode ser a mãe do randaw num relacionamento anterior. Aaaaaaaaa eu quero saber hahahaha

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.