segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

.: Diário de uma boneca de plástico: 10 de janeiro de 2022

Querido diário,

O que será que nos faz mudar de ideia? Não que aconteça de maneira brusca. Deixamos de gostar aos poucos, mas eu sempre acabado ficando intrigada com esse tipo de situação. Sabe, eu amo fotografia, desde quando cursava a minha graduação em Comunicação Social. Lembro de querer fazer diversos registros, mas sempre recebia protestos e minha vó vivia saindo de cara emburrada.

Por sorte, já era uma máquina fotográfica digital... 

Imagine se fosse do modo ainda mais antigo? Teria que terminar o rolo com a quantidade das poses, esperar a revelação que demorava bastante. Se bem que passou a ter revelação em 24 horas e, por fim, revelação em 1 hora e até em menos que isso. Ainda assim... Era preciso comprar o rolo de filmes, pagar e esperar a revelação né?!

Pois foi assim que passei a fotografar as minhas amigas de plástico. Sempre sorridentes ou, no máximo, com carinhas de sapecas. Vivia fotografando e guardando na HD do computador. Claro que não mostrava os registros para ninguém. Morria de vergonha!

Daí veio o Orkut, publiquei algumas fotos por lá, depois no Flickr, no Face e cheguei ao Instagram. Nossa! As fotos conseguiam tantas, mas tantas interações. Era muito divertido. Lembro de uma foto que publiquei e em questão de poucas horas fez mais de 4 mil curtidas. Até hoje não sei o que aconteceu...

Eis que há bem mais de um ano muita coisa por lá mudou... Assim como o meu empenho em alimentar a plataforma de fotos. Já não tolero o Face, se eu pegar bode do Insta... Ficarei somente com o YouTube mesmo. 

E as fotos que amo fazer?! Voltam a ficar guardadas no computador. Nem tudo eu mando para o nuvem...

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.