sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

.: Livro "Manual de Assassinato Para Boas Garotas" promete surpreender


Chega ao Brasil o best-seller "Manual de Assassinato Para Boas Garotas", escrito por Holly Jackson e publicado pela editora Intrínseca. No livro, todos em Little Kilton conhecem a história de Andie Bell, a garota mais bonita e popular da escola, foi assassinada pelo namorado, Sal Singh, que se suicidou após o crime. Na época, não se falava em outra coisa. Cinco anos depois,  Pip ainda vê as marcas que a tragédia deixou na cidade.

Com a impressão de que há peças faltando nesse quebra-cabeça - já que conhecia Sal desde a infância, e ele sempre foi gentil -, ela decide analisar o crime e questionar alguns pontos da versão oficial em seu projeto de conclusão do ensino médio. Porém, quando a pesquisa revela segredos aterrorizantes, Pip percebe que se aproximar da verdade pode custar sua vida. 

Assim tem início uma investigação obsessiva e cheia de reviravoltas que a faz questionar se ainda é uma boa garota, no fim das contas. Porque, com a ajuda de Ravi, irmão mais novo de Sal, ela está disposta a tudo para fazer seu dever de casa, proteger quem ama e reescrever a história de sua cidade. Em uma narrativa eletrizante e ágil, o thriller é o primeiro volume da trilogia best-seller "Manual de Assassinato Para Boas Garotas", série de estreia de Holly Jackson.


Sobre a autora
Holly Jackson escreve desde jovem, tendo terminado seu primeiro (e terrível) romance aos quinze anos. Ela se tornou autora best-seller do jornaç New York Times com sua série de estreia, Manual de assassinato para boas garotas. É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Atualmente, mora em Londres. Holly gosta de jogar videogame e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive. Você pode comprar "Manual de Assassinato Para Boas Garotas", escrito por Holly Jackson, 
neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.