segunda-feira, 16 de maio de 2022

.: "Like, o Musical" estreia em agosto no Teatro West Plaza


A montagem de "Like, o Musical", estreia em 6 de agosto, e terá apresentações aos sábado no Teatro West Plaza, em São Paulo. Em plena era digital um grupo de estudantes se reune para participar de um clipe musical de um famoso influencer, porém decidem fazer de uma forma diferente, se desvinculando das mídias sociais em busca de laços e trocas reais. 

Ao longo dessa jornada, em busca da realização de sonhos, descobrem o valor da amizade e do trabalho em equipe, criando conexões que vão além da tecnologia. O espetáculo aborda um tema da atualidade, como redes sociais, engajamento, algoritmos e likes. No musical, os amigos também enfatizam a importância das redes sociais no nosso dia a dia, mas também contam como elas podem influenciar no cotidiano. 


Like, o Musical

Estreia dia 06 de Agosto

Sábados às 19:30

Local: Teatro West Plaza


Direção Geral MF

Direção Artística Liza Caetano 

Musica Thiago Vaz

Arranjo Anderson França


Elenco: Raphaella Paes (Bibi), Karol Ribeiro (Laura), Fernanda Ortega (Mia), Anna Eizo (LiLika), Gabi Nóbrega (Valentina), Giovana Petenà (Tati), Pietra Nkala (Manuela), Luccas Antequera (Joaquim), Judson Silva (Alex), Duda Santos (Manuela), Thalison Marques (Felipe), Douglas Oliveira (Arthur)


Alternantes: Nicolas Narcizo (Arthur), Caio Moura (Alex), Alicia Rodrigues (LiLika), Ana Beatriz (Mia), Pietra Nkala (Manuela), Beth Jorge (Tati)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.