terça-feira, 26 de julho de 2022

.: " Como Evitar a Próxima Pandemia", livro de Bill Gates, aponta para o futuro


Do autor de "Como Evitar Um Desastre Climático", best-seller do jornal The New York Times afirma que a pandemia de covid-19 ainda não terminou, e, embora se esforcem para virar essa página, governos de todas as partes do mundo já começam a discutir o que vai acontecer a seguir.


Como evitar que uma nova pandemia mate milhões de pessoas e destrua a economia global? Podemos ao menos ter esperança de ser bem-sucedidos nesta empreitada? Para Bill Gates, a resposta a essa pergunta é sim, e em "Como Evitar a Próxima Pandemia", que acaba de chegar às livrarias, ele mostra de forma clara e convincente o que deveríamos ter aprendido com a covid-19 e o que está a nosso alcance para evitar outro desastre como esse.

Baseando-se na troca de conhecimento com os melhores especialistas do planeta e na própria experiência no combate a doenças fatais na Fundação Gates, o autor primeiro nos ajuda a entender a ciência das patologias infecciosas. Em seguida, apresenta como as nações do mundo, trabalhando em conjunto entre si e com o setor privado, podem não apenas deter outra catástrofe semelhante à covid, mas também erradicar todas as mazelas respiratórias, incluindo a gripe.

Eis aqui um chamado à ação — enérgico, abrangente e de extrema relevância — de um de nossos maiores e mais competentes pensadores e ativistas. Você pode comprar o livro "Como Evitar a Próxima Pandemia", de Bill Gates, neste link.


Sobre o autor
Bill Gates é especialista em tecnologia, empresário e filantropo. Em 1975, cofundou a Microsoft com Paul Allen, seu amigo de infância. Hoje, é uma das pessoas à frente da Fundação Bill e Melinda Gates, onde há mais de vinte anos lida com questões de saúde global e desenvolvimento, incluindo prevenção de pandemias, erradicação de doenças e problemas relacionados a água, saneamento e higiene. Ele tem três filhos.


Serviço: "Como Evitar a Próxima Pandemia"
Autor: Bill Gates
Tradução: Claudio Marcondes
e Pedro Maia Soares
Número de páginas:
344
Link na Amazon: https://amzn.to/3z6KkS9

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.