segunda-feira, 7 de novembro de 2022

.: Espetáculo "Comédia.com" inaugura sala no Teatro União Cultural

Os atores Ana Andreatta e Nilton Bicudo, exploraram cenas relevantes da dramaturgia universal, formando um casal que brinca de amar, odiar, ter ciúmes, sentir solidão, e esperar os dias melhores que virão, com paciência e bom humor. Com eles, o diretor Elias Andreato. Foto: André Nery


O riso como aposta de resistência é a fórmula para "Comédia.com", o novo espetáculo de Elias Andreato, que marca a inauguração da nova sala Elias Andreato, com capacidade para 60 espectadores, no Teatro União Cultural. Na peça, uma companhia de teatro chamada Dramática Popular, formada por dois canastrões, preparara uma masterclass apresentando para o público o seu método de interpretação.

Os atores Ana Andreatta e Nilton Bicudo, exploraram cenas relevantes da dramaturgia universal, formando um casal que brinca de amar, odiar, ter ciúmes, sentir solidão, e esperar os dias melhores que virão, com paciência e bom humor.

Usando alguns textos clássicos e outros modernos, eles vão dar aula. “É uma grande brincadeira com cenas de 'Hamlet', 'Othelo', 'Romeu e Julieta', 'Medeia', entre outras, sempre usando essa relação do masculino e feminino. A ideia é mostrar essas duas figuras caricatas tentando ensinar as suas técnicas de atuação”, conta Elias Andreato. Usando duas cadeiras, uma escada e alguns detalhes de figurinos, as cenas são costuradas a partir dessa relação de um homem e uma mulher atuando juntos no teatro e na vida. Tudo pontuado com música ao vivo pelo pianista Jonatan Harold.


Ficha técnica:
Roteiro e direção:
Elias Andreato. Elenco: Ana Andreatta Bicudo. Piano: Jonatan Harold. Figurinos e Adereços: Fabio Namatame. Comunicação Visual: Lucas Sancho. Direção de produção: Ricardo Grasson e Heitor Garcia. Produção Executiva: José Geraldo Junior. Assessoria de Imprensa: Adriana Balsanelli. Fotos: André Nery. Produção: Nosso Cultural.

Serviço:
Espetáculo Comédia.com
Temporada:
 até 11 de dezembro de 2022.
Sábados às 19h e domingos às 18h.
Ingressos: R$ 60 (meia entrada) R$ 30
Link de vendas: https://bit.ly/3DYNxXD
Duração:
60 minutos. Classificação etária: dez anos.
Teatro União Cultural - Sala Elias Andreato
Rua Mario Amaral, 209 - Paraíso / São Paulo
Telefone: (11) 2148 2923.
Capacidade: 60 lugares.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.