terça-feira, 20 de dezembro de 2022

.: Lista: cinco livros infantis para presentear as crianças no Natal

Títulos divertidos, interativos e desafiadores podem ser opções de presentes para as crianças neste Natal


Dezembro chegou e junto dele o momento mais esperado pelas crianças: receber os presentes de Natal. Sabe-se que não existe fórmula mágica para a escolha, cada criança é uma criança e nesse momento principalmente os pais podem ficar com dúvidas referente a qual presente escolher para os filhos. 

No último Natal, os livros ficaram entre os principais presentes escolhidos. Segundo o 13º Painel do Varejo de Livros no Brasil, entre os dias 6 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, foram vendidos 5,4 milhões de livros no país, tendo alta de 4,94% sobre o mesmo período em 2020, que registrou 5,1 milhões de unidades comercializadas.

Presentear as crianças com um livro pode ser uma ótima decisão para a vida dos pequenos. As obras, além de contribuírem para o aprendizado e desenvolvimento, também proporcionam: 


* Momentos de diversão com livros interativos;

* Estímulo de habilidades como memória e compreensão; 

* Ajuda no desenvolvimento da criança na infância;

* Aprendizado e apreço pela leitura desde cedo. 

Para ajudar a escolher o melhor livro, a Catapulta Editores fez uma seleção com cinco títulos que vão desafiar, divertir, gerar conhecimento e encantar os pequenos neste Natal. Abaixo, confira cinco títulos para presentear as crianças até o próximo dia 25 de dezembro: 


"Harry Potter Construções em 5 minutos"

Com este título as crianças podem se aventurar no mundo da magia de forma lúdica, prática e interativa. São mais de 100 grandes ideias sobre o filme para fazer construções, atividades e desafios Lego® que foram especialmente elaborados para levar até cinco minutos. Compre o livro aqui: amzn.to/3hCmkBB



"Abremente Fãs"
Indicado para crianças de 3 a 11 anos, o novo Abremente Fãs possui a proposta inovadora de aprendizado e diversão, uma coleção de livros de perguntas e respostas com diversas temáticas que vão desafiar e ampliar os conhecimentos das crianças de acordo com o nível e a capacidade de cada idade. Compre o livro aqui: amzn.to/3PDyE14. 


"Coleção Dedinhos"
Com páginas texturizadas, a coleção Dedinhos tem como propósito apresentar para as crianças de maneira divertida assuntos como animais, cores, palavras e até números criados com impressões digitais. Assim os pequenos vão aprender a reconhecer pelo tato o que ele está vendo. 


"Mãos à Arte"
Mãos à Arte ensinará para os pequenos tudo que eles precisam saber para desenhar com as mãos. É possível transformar o contorno da mão em uma galinha, um gato, uma água-viva e o que a imaginação da criança quiser. É fácil e divertido. Compre o livro aqui: amzn.to/3VcRM7p

"Chef Mirim"
Um livro de culinária para as crianças se aventurarem na cozinha e aprenderem deliciosas receitas de pratos tradicionais doces e salgados, criadas e desenvolvidas pela reconhecida culinarista Pia FendriK. de seis países diferentes: Brasil, Argentina, Itália, França, México e Espanha. Compre o livro aqui: amzn.to/3Wyu5aq


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.