quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

.: Cinema, streaming e teatro: os planos da atriz Marianna Armellini

A atriz Marianna Armellini tem estreias no cinema, no streaming - com segunda temporada do reality show LOL -, e prepara volta aos palcos em 2023. Ainda em 2022, Marianna estreia na comédia romântica "Um Natal Cheio de Graça", produção da Netflix Brasil, ao lado de Vera Fischer e Gkay; e em 2023, no longa-metragem "Pérola", de MauroRasi, dirigido por Murilo Benício. Foto: Vitor Vieira. 


Comediante, improvisadora e atriz, Marianna Armellini está envolvida em lançamentos e projetos de filmes, séries e peças que estreiam entre o final de 2022 e primeiros meses de 2023. Nome presente no elenco da série "Jogo da Corrupção", lançada recentemente pela Amazon Prime Video, a atriz interpreta Larissa.

A série é a continuação de "El Presidente", obra sobre a corrupção no futebol aclamada por crítica e público, tendo sido indicada ao Emmy Internacional 2021 como Melhor Série Dramática. A segunda temporada trata da trajetória de João Havelange na FIFA e foi inteiramente filmada em Montevideo, durante a pandemia. Além de Marianna, o elenco conta com nomes como Albano Jerônimo (Portugal), Andrés Parra (Colômbia), Maria Fernanda Cândido e Eduardo Moscovis. 

A produção é uma parceria da Amazon América Latina com a Gaumont (França). Criada e dirigida por Armando Bó (argentino ganhador do Oscar 2015 pelo roteiro de Birdman), teve episódios dirigidos por Daniel Rezende, Alvaro Brechner (Uruguai) e Daniela Thomaz. Marianna também está no elenco da comédia romântica "Um Natal Cheio de Graça", que reúne nomes como Vera Fischer, Sérgio Malheiros e GKay. Com direção de Pedro Antonio Paes e produzido pela Glass Produtora, o longa, que será lançado dia 30 de novembro, é o primeiro filme natalino da Netflix no Brasil. 

Em dezembro, Marianna poderá ser vista na segunda temporada do reality show LOL Brasil, em que dez comediantes ficam seis horas numa sala com o objetivo de não rir, mas fazer o outro rir. Quem chega ao final ganha 350 mil reais a serem doados a uma instituição beneficente. A direção é de Pedro Antonio Paes e a produção é da Formata Produções. LOL Brasil, apresentado por Tom Cavalcante e GKay, será disponibilizado na Amazon Prime Video dia 2 de dezembro.


Vem aí
Em 2023, a atriz participa da série musical infantojuvenil "Use Sua Voz", exibida pela HBO Max, como Dora, diretora de uma escola. A série tem o grupo BFF Girls como protagonistas e elenco composto ainda por Fafy Siqueira, Robson Nunes, Sérgio Loroza e Flávia Garrafa. A direção é de Adolpho Knauth e a produção é da Floresta Filmes. 

No cinema, Marianna atua como a Tia Wanda no longa-metragem "Pérola", dirigido por Murilo Benício e produzido pela República Pureza. Com Drica Moraes, Leonardo Fernandes e Rodolfo Vaz, "Pérola" foi filmado em 2018 e tem a história baseada no espetáculo homônimo de Mauro Rasi, sucesso nos anos 1990 e protagonizado por Vera Holtz. No teatro, Marianna se apresenta em dois espetáculos que terão mais informações divulgadas em breve.


Sobre Mariana Armellini 
Formada pela Escola de Arte Dramática da USP, Marianna é integrante do grupo de teatro "As Olívias", improvisadora com vários cursos no Brasil há mais de doze anos e atuou nas novelas da Rede Globo "Salve-se quem Puder”, “Malhação: Vidas Brasileiras”, “Eta Mundo Bom”, “Alto Astral”, “Guerra dos Sexos”),  nos seriados “Amigo de Aluguel”, “Vida de Estagiário” e “Olívias na TV”, entre outros, e nos filmes “Pérola”, “Tapete Vermelho” e “Linha de Passe”


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.