segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

.: "Criança-borboleta" celebra a coragem de ser diferente 


Um garotinho adora se fantasiar e brincar pelo bairro vestido de borboleta. Mas nem todos os colegas entendem seu jeito de ser, por isso, o excluem das brincadeiras e rasgam suas asas. Essa era a realidade enfrentada pelo autor e ilustrador francês Marc Majewski, que utiliza de um tom autobiográfico para dar vida ao personagem da obra "Criança-borboleta", lançada no Brasil pela VR Editora.

Assim como foi na meninice do escritor, ao se sentir rejeitado, é o pai do garoto que o incentiva a não deixar a própria essência de lado e a construir novas asas coloridas. Por meio das rimas delicadas e de belas ilustrações multicoloridas que encantam adultos e crianças, Marc mostra a importância do apoio familiar e ensina os pequenos leitores a assumirem os desejos e gostos desde a infância. Você pode comprar o livro "Criança-borboleta" neste link.

Sobre o autor e ilustrador

Marc Majewski nasceu na França em 1993. Quando criança, passava a maior parte do tempo desenhando, escrevendo histórias e vestindo fantasias. De lá pra cá, ele não mudou muito. Criança-borboleta é uma obra inspirada em sua infância. Marc vive em Berlim, na Alemanha. Garanta o seu exemplar de "Criança-borboleta" neste link.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.