segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

.: "Os Oito Vestidos Dior", de Jade Beer, mistura mistério e romance em Paris



Lucille recebe de sua adorada avó Sylvie uma missão: resgatar um vestido em Paris. Mas o que a jovem britânica não sabe até embarcar no trem rumo ao seu destino é que essa viagem em busca da inestimável peça vai muito além de um passeio glamouroso pela Cidade Luz. "Os Oito Vestidos Dior", que chega às livrarias pela Intrínseca, exalta a força das mulheres ao unir amor proibido, mistério, drama familiar e cenários incríveis.

A trama criada pela premiada escritora Jade Beer tem como ponto de partida a busca pelo valioso Maxim's — um vestido raríssimo desenhado por Christian Dior nos anos 1950. Lucille precisa seguir intrigantes pistas deixadas por personagens do passado para desvendar suas tramas e entender o que, de fato, a levou até ali. E cada novo passo revela mistérios envolvendo a vida dos que testemunharam a existência do vestido nas altas rodas da sociedade de Paris daquela época.

Uma das figuras principais deste enredo é Alice Ainsley: jovem que deixou registradas, de forma misteriosa, suas aventuras, medos e ousadias vividos naqueles tempos. Esposa do embaixador britânico da época, Alice tinha como única função manter as aparências — mesmo que não concordasse com isso. Seu marido não deixava que lhe faltassem joias, banquetes e vestidos caros, mas o que ela realmente queria era se sentir amada e desejada.

Com o casamento em ruínas, o único conforto de Alice era a amizade com sua empregada de confiança, Marianne. Mas, quando uma presença inesperada surgiu em sua sala de estar, Alice sentiu que precisava seguir seu coração... não importavam as consequências.

Lucille e Alice vivem em épocas completamente diferentes, mas, de alguma forma, seus caminhos se cruzam por meio da inusitada missão dada a Lucille. A conexão entre elas é mais forte do que se pode imaginar, e apenas um vestido Dior é capaz de trazer à tona segredos que vão mudar a vida das duas. Compre o livro "Os Oito Vestidos Dior" neste link.

Sobre a autora
Jade Beer
 é editora, jornalista e autora premiada. Já escreveu para diversos veículos importantes, como The Sunday Times Style, The Telegraph e Glamour, e é crítica de livros de ficção e não ficção do The Mail on Sunday. Jade divide o seu tempo entre Londres e Cotswolds, onde vive com o marido e as duas filhas. Foto: Holly Clark. Garanta o seu exemplar de "Os Oito Vestidos Dior" neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.