terça-feira, 30 de setembro de 2014

.: Shows: Katy Perry volta ao Brasil, no Rock in Rio 2015

Além de participar do Rock in Rio 2015, Katy Perry pode fazer shows em estádios no Brasil


Rock In Rio 2015 já tem os primeiros nomes que integrarão as atrações internacionais dos shows, que dessa vez serão realizados nos Estados Unidos e no Brasil, em comemoração aos 30 anos do festival. 

A primeira atração confirmada é a cantora Katy Perry, quem se apresentou no evento em 2011 e retornará com a nova turnê, que divulga o álbum “Prism”, lançado no final de 2013. Na edição do festival que acontecerá em Las Vegas nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio estão confirmados: MetallicaLinkin ParkDeftonesJohn LegendNo Doubt e Talyor Swift.

A nova edição do Rock In Rio no Brasil será realizada nos dias 18 a 20 e de 24 a 27 de Setembro e os ingressos começarão as ser vendidos em meados de novembro, deste ano. 

A cantora Katy Perry está escalada para ser a “headliner” do eventoComo ela estará em solo brasileiro, existe a possibilidade de acontecerem outros shows por aqui, em outros estados. Produtores de grandes cidades, como São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, estão pensando em colocá-la para fazer apresentações em estádios, já que é uma das artistas que tem a capacidade de lotar espaços tão grandes.

Atualmente, Katy Perry está em turnê com a “The Prismatic World Tour” e ainda deve passar pelo México, Austrália e Nova Zelândia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.