quinta-feira, 15 de março de 2018

.: O Cavaleiro das Trevas em versão anime nas plataformas digitais

"O Cavaleiro das Trevas" está chegando em uma versão inédita e de encher os olhos! Batman Ninja, mais nova animação da Warner Home Entertainement, vai estar disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais a partir do dia 08 de maio. 

Em uma aventura totalmente nova, o homem morcego - junto a seus aliados e seus piores inimigos - são transportados para o Japão feudal graças à máquina do tempo de Gorilla Grood. Lá, o Coringa está liderando diversas facções que estão em guerra na disputa por terras. Sem seus apetrechos tecnológicos e armas avançados, Batman vai precisar da ajuda de seus amigos e de toda sua inteligência e habilidade na luta para salvar o Japão e voltar para Gotham dos dias atuais. 


Assista aqui ao trailer oficial legendado de Batman Ninja

Batman Ninja
Sinopse: 
O Cavaleiro das Trevas é transportado para o Japão feudal junto com seus inimigos, graças à máquina do tempo do vilão Gorilla Grodd. Seus arqui-inimigos são senhores feudais que reinam terras divididas e Coringa está liderando a guerra entre como facções. Sem acesso às suas armas e utensílios, Batman vai depender de suas habilidades e de seus amigos para salvar o local e voltar a Gotham dos dias atuais.

Disponibilidade: 
Aluguel DIGITAL: AGORA, SKY Play, VIVO Play, iTunes, Looke e SmartVOD;
Compra DIGITAL: iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store e Looke; 
Preços: Compra DIGITAL (R $ 29,90), Aluguel DIGITAL (R $ 14,90). 
#BatmanNinja @WarnerHomeBr

Conteúdos extras da Compra Digital:
Batman do Ocidente / Oriente - O herói vai de encontro ao mundo do anime. Este mini doc. examina alguns dos arquétipos ocidentais mesclados com o mundo do Japão feudal.
Batman: made in Japan - Fazer um filme especial sobre o Batman requer o artista certo para trazer uma mistura de estilo e energia presente nos animes. Os cineastas discutem os modelos de personagens japoneses, influências e como foi criado este fusão de mundos.
New York Comic Con apresente: Batman Ninja - Conheça os talentosos cineastas por trás de Batman Ninja enquanto discutem suas inspirações e desafios ao trazer uma versão de anime de Batman à vida sem painel de edição de 2017 do evento.

Siga a Warner Home Entertainment nas redes sociais:
Facebook: WB Filmes
Instagram: @warnerhomebr

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.