sábado, 25 de outubro de 2014

.: Expocine terá tradução simultânea de palestras para o espanhol

A Expocine, convenção voltada aos profissionais de exibição, distribuição e empresas fornecedoras de tecnologias e serviços para cinema, está cada dia mais próxima. Marcada para os dias 10 e 11 de novembro, no Centro de Exposições Frei Caneca (São Paulo), o evento confirmou mais uma novidade durante seus dois dias.

A feira visa não somente apresentar as principais novidades do mercado, mas também ser um espaço em que os exibidores possam se reunir para compartilhar ideias. Sendo assim, a intenção do evento não é apenas unir exibidores brasileiros, mas também exibidores de toda a América Latina e, por conta disso, os organizadores confirmaram que as palestras contarão com tradução simultânea para o espanhol.

"O Brasil ficará mais próximo de países da América Latina com a Expocine. O evento espera se solidificar não apenas como um ambiente para o mercado nacional, mas ser um local de reunião continental, onde países vizinhos também possam agregar ideias para seus cinemas", afirmou Marcelo J. L. Lima, idealizador do projeto Expocine e CEO da Tonks.

Realizada graças a uma parceira da Tonks com a JKPG, a Expocine terá palestras, seminários, mesas-redondas, reuniões e uma feira inédita no Brasil. Confira aqui a programação completa dos dois dias do evento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.