segunda-feira, 3 de novembro de 2014

.: Expocine já tem 1200 visitantes credenciados

A Expocine, primeira Convenção de negócios da América Latina voltada aos exibidores, distribuidores e empresas de serviços e produtos para cinema, já reúne 1200 visitantes credenciados uma semana antes do evento ser realizado, um verdadeiro recorde para eventos similares já realizados no segmento em toda América Latina.

A lista inclui profissionais com poder de decisão, pessoas que trabalham nos escritórios centrais e na gerência dos cinemas. Entre os credenciados, estão executivos e colaboradores da Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Circuito Espaço, Cinematográfica Araújo, Cinesystem, Cineart, Centerplex, Cine Show, Cineflix, GNC Cinemas, entre outros.

Um dos principais objetivos da Expocine é não deixar nenhum exibidor de fora, principalmente os que possuem menor número de salas ou até menos um único complexo. O Cine Imperator (Macapá - AP), Reserva Cultural (São Paulo - SP), Cine Glória (São João Del Rei - MG) e Cine Gracher (Brusque - SC) são exemplos disso e também já confirmaram presença. Alguns exibidores de Argentina, Peru e Chile também se inscreveram.

Quem for à Expocine terá uma programação especial para acompanhar com palestras, seminários e mesas-redondas sobre temas extremamente pertinentes, bem como apresentações exclusivas para exibidores dos estúdios Paramount, Warner, Fox Film e Disney. Tudo isso intercalado com uma feira de produtos e serviços para cinema das mais diversas áreas, de bombonières, poltronas, passando por tecnologias e projetores, servidores e outros.

O credenciamento pela internet continua disponível até a meia-noite desta terça-feira, dia 3 de novembro, pelo site: www.expocine.com.br/credenciamento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.