terça-feira, 7 de julho de 2015

.: "Bazar Cafofo": moda, música, gastronomia e comportamento

Reunindo moda, musica, gastronomia e comportamento, o "Bazar Cafofo" teve sua primeira edição em agosto de 2014, firmou-se na cidade, já foi quinzenal e agora acontece mensalmente. No bazar os clientes podem encontrar roupas, acessórios e vários itens exclusivos e personalizados, além de se divertirem com a "Rádio Cafofo", que recebe personalidades santistas se arriscando como DJ por um dia e também conta com shows de artistas regionais em algumas edições. Bimestralmente acontece o espaço "Cafofo Gastronômico" que reúne chefs renomados que servem pratos a preços populares.

 “O 'Bazar Cafofo' tem ajudado a movimentar a economia criativa aproximando pequenos negócios de diversos segmentos do publico e ajudando a identificar este publico consumidor, além de apresentar novos talentos nas áreas de música, moda, artes e design. Aqui os expositores são rotativos, então o publico pode conferir produtos diferentes a cada edição e fugir da mesmice dos grandes centros de compras", conta Luiz Fernando Almeida, idealizador do evento.

O "Bazar Cafofo" não é um espaço apenas para compras, mas sim um ponto de encontro de artistas, descolados, modernos e formadores de opinião da Baixada Santista. Além dos expositores, o publico se diverte com diversas atrações e também e uma ótima opção para aquele encontro da turma nos fins de semana. Pra quem vem passar o feriado em Santos, e uma excelente opção pra fugir dos tradicionais passeios em shoppings.

Na edição de julho, há, como novidade, o espaço "Cafofo Kids", em parceria com o Galpão Tremendão, que receberá a oficina "Envelope Sonoro", com o multinstrumentista Zerobeto Freire. A oficina ocorrerá no sábado, dia 11 de julho, às 15h30, e recebe crianças a partir de dois anos de idade. Inscrições: para a oficina pelo e-mail: galpaotremendao@outlook.com. Valor: R$ 40.

O Bazar Cafofo acontece neste sábado, 11 de Julho, das 14h às 22h, no Galpão Tremendao, à rua Senador Feijó, 509- Vila Mathias, em Santos, com entrada gratuita. Ainda dá tempo de fechar espaços. Interessados em expor entrem em contato via inbox na fanpage do bazar: www.facebook.com/bazarcafofo.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.