sexta-feira, 31 de julho de 2015

.: Agasalho: Postos Poupatempo ampliam período de arrecadação

Doações podem ser realizadas até 14 de agosto em todas as unidades do programa


Desde o início da Campanha do Agasalho 2015 no Poupatempo, em 22 de maio, já foram arrecadadas mais de 113 mil peças em todas as regiões do estado. Os pontos de coleta - que encerrariam a ação nesta sexta-feira, 31 - ficam disponíveis a quem tiver interesse em contribuir até 14 de agosto, data oficial de encerramento da ação. 

Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a campanha - uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) – tem como garoto-propaganda e padrinho deste ano o campeão mundial de surf Gabriel Medina. 

Além dos postos do Poupatempo - 66 fixos e 6 itinerantes -, outra opção para quem quiser ajudar são as 850 unidades do Acessa SP. Podem ser doadas peças de vestuário, calçados e cobertores, novos ou em boas condições de uso. 

Após o período de campanha, os itens recebidos serão encaminhados a entidades beneficentes, hospitais, albergues, entre outras instituições cadastradas no Fundo Social do estado ou de cada município. 

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 450 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 66 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis unidades móveis. Em 2015, foi eleito o melhor serviço público pelos paulistanos, em pesquisa divulgada pelo Datafolha. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.