domingo, 26 de julho de 2015

.: Episódio de ONErpm Spotlight tem participação de Curumin

O novo episódio de ONErpm Spotlight conta com a participação de Curumin, um dos maiores nomes da cena alternativa brasileira


Cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, Curumin possui uma sonoridade tão plural quanto sua versatilidade na música. Seu trabalho é marcado pela mistura experimental de música brasileira com eletrônica, com referências que passam pelo samba, reggae, soul e hip hop. Com três discos lançados e ótima repercussão, Curumin segue em carreira solo, desde 2003, assumindo o vocal e a bateria em suas apresentações.

Neste episódio do ONErpm Spotlight, lançado com exclusividade no blog Sob o Som, da edição brasileira da Rolling Stone, o cantor aborda a liberdade e a forma com que se relaciona com o público. "Ter internet hoje em dia foi o que possibilitou artistas, como eu, a estarem fazendo música ainda." afirmou Curumin. A música "Doce", gravada em versão acústica para o ONErpm Sessions, foi lançada em seu último álbum, Arrocha, e expressa a diversidade de suas influências, embalada por batidas características do reggae.

Sobre o ONErpm Spotlight: Uma visão sobre a vida e arte do músico, um insight sobre seu posicionamento no competitivo mercado da música, tendo como trilha sonora algum de seus lançamentos mais recentes. O ONErpm Spotlight apresenta o artista de uma maneira rápida, em movimento e é a terceira série original lançada pela ONErpm. 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma plataforma de distribuição e marketing que oferece soluções diversificadas para músicos e selos e permite a liberdade criativa e controle total de sua obra. Com um catálogo de mais de 22 mil artistas, a network da ONErpm alcança, mensalmente, a marca de 700 milhões de visualizações. Além de ser a maior empresa de música e tecnologia da América Latina, também é a parceira preferencial do iTunes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.