segunda-feira, 20 de julho de 2015

.: Violinista alemão David Garrett faz duas apresentações em São Paulo

O Espaço das Américas, consagrado como uma das maiores e melhores casas de shows de São Paulo, recebe, cada vez mais artistas internacionais, e nos dias 24 e 25 de julho, o cenário não será diferente. Localizada na zona oeste da capital paulista, a casa recebe o vilionista alemão David Garrett, músico prodígio no cenário clássico mundial.

Graduado na Juilliard School – a mais conceituada escola de música dos Estados Unidos, David, que lançou seu primeiro disco com apenas 15 anos, carrega em sua bagagem, concertos e celebradas gravações de obras de Bach, Mozart, Beethoven, Paganini e Tchaikovsky, entre outros.

Além da música clássica, Garrett abraça, também o cenário do pop/rock. Sem abandonar os clássicos, incorporou, também, ao seu repertório hits de bandas como Metallica e Queen.

O músico finalmente traz ao Brasil sua nova e aclamada turnê mundial, “South America Tour”, mostrando ao público o talento eletrizante que o afirmou como um dos “violinistas mais rápidos da atualidade” e um repertório que intercala peças de Beethoven e Bach com sucessos de Coldplay, Beatles e Michael Jackson.

Os shows, que acontecem nos dias 24 e 25 de julho a partir das 22h, tem ingressos a partir de R$250 disponíveis nas bilheterias do Teatro Tuca (Rua Monte Alegre. 1024 – Perdizes), nas bilheterias do Espaço das Américas a partir do dia 1 de junho, e no site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=38837.

Serviço:
David Garrett no Espaço das Américas
Data: 24 de julho de 2015 (sexta-feira) e 25 de julho de 2015(sábado);
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Censura: 14 anos;
Local: Espaço das Américas;
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.