quarta-feira, 5 de agosto de 2015

.: Bazar Cafofo comemora um ano no Galpão Tremendão, em Santos

No sábado, dia 8 de agosto, o Bazar Cafofo comemora o primeiro aniversário no Galpão Tremendão, em Santos.O evento começou na internet como uma ideia dos atores Luiz Fernando Almeida e Kadu Verissimo para comercializar suas roupas e obras, mas acabou se tornando um espaço multicultural, que reúne moda, música e arte, tudo no mesmo espaço. 

No bazar os clientes podem encontrar roupas, acessórios e vários itens exclusivos e personalizados, além de se divertirem com a Rádio Cafofo, que recebe personalidades santistas se arriscando como DJs por um dia e também conta com shows de artistas regionais em sua programação.

“A brincadeira ficou seria e virou um empreendimento. O Bazar tem ajudado a movimentar a economia criativa aproximando pequenos negócios de diversos segmentos do publico e ajudando a identificar este publico consumidor, além de apresentar novos talentos, nas áreas de música, moda, artes e design. Aqui, os expositores são rotativos, então o publico pode conferir produtos diferentes a cada edição e fugir da mesmice dos grandes centros de compras", conta  Luiz Fernando Almeida, produtor do evento.

Desde sua estreia até hoje, foram 18 edições em diversos espaços da cidade como (Lobo Estúdio, Espaço Cassino e Cielito Lindo) que reuniram cerca de reuniram ao todo cerca 630 expositores e um publico de aproximadamente 25 mil pessoas circulando em todas as edições.O Cafofo, incentivou o surgimento de diversos bazares, que hoje acontecem na cidade , ajudando a fomentar uma cena mais concistente, para os trabalhadores e consumidores da economia criativa na regiao.

Quem vem?
A edição comemorativa de um ano traz aproximadamente, 40 expositores, nos segmentos de moda, gastronomia, artesanato, arte e design, a maioria vindo de São Paulo. Marcas como: Kadu Verissimo, Remember my Name, Brecho Second Hand, Kordone Bijoux, Cafusa, Na Casa Dela Tinha, Pé de Louro, Gato Negro Artesanais, Chocólatras Gourmet, Piba Pupplet, Você de Bolsa, Art. Gifts, Santo Protetor, FTRKD, Jardim Fechado, Aroma da Terra estão entre os expositores desta edição.

Food Truck
Pururuca Food Truck é um dos destaques desta edição. O Pururuca e especializado em Comida Brasileira e tem feito muito sucesso nas feiras gastronômicas de São Paulo.

Rádio Cafofo
A Rádio Cafofo, recebe personalidades da cena cultural Santista que animam o Bazar, se arriscando como DJ por um dia. Para a edição de aniversário nomes confirmados como: O Secretario de Cultura de Santos, Fabião Nunes, a Deputada Federal Telma de Souza, os organizadores do Santos Jazz Festival, Denise Covas e Jamir Lopes, o escritor Marcelo Rayel, a coordenadora do MIS Raquel Pellegrini, o trio Brazuca in Pop e DJ Milla. Além disso, o publico poderá conferir o show de estreia de Noa Marchese e ZeroBetoFreire.

Parceria
A partir desta edição de agosto, o Cafofo em parceria com o Curso Tecnológico de Gestão de Moda da Unisanta, começarão a desenvolver uma serie de ações que tem como objetivo,  a profissionalização dos expositores e o intercambio com estudantes de moda. Workshops, palestras, encontros, desfiles, exposições, estão na pauta de atividades planejadas.

Quer participar?
Ainda da tempo de expor, interessados devem entrar em contato via inbox na fan page do Bazar ( www.facebook.com/bazarcafofo).

Serviço:
Bazar Cafofo - 1º Aniversário
Sabado, 8 de Agosto, das 14h às 22h.
Entrada gratuita.
Galpão Tremendão - Senador Feijó, 509, Vila Mathias, Santos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.