quinta-feira, 6 de agosto de 2015

.: Folianópolis já tem 10 atrações anunciadas

Maior evento privado de Santa Catarina e eleito a melhor micareta do Brasil por dois anos seguidos, o Folia celebra também os 30 anos do axé


Para os fãs mais ansiosos, boas notícias: falta pouco para o 10º Folianópolis e 10 das 12 atrações da maior micareta do Sul do país já estão anunciadas. Este ano, serão quatro nomes para cada dia de festa que acontece em 30 e 31 de outubro e 1º de novembro. É muita animação para celebrar uma década de muita música e alegria na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, e os 30 anos do axé no Brasil.

Entre os nomes já anunciados para 2015, estão ídolos consagrados do axé como Ivete Sangalo, Tomate, Saulo, Jammil e Uma Noites, Durval Lelys, Eva, Timbalada e Batom na Cueca, além de novos nomes da música brasileira como Psirico, grande destaque do ano passado, e a musa do axé catarinense, Diana Dias. As demais atrações serão divulgadas ao longo dos próximos dias. Além das bandas e músicos, muitas novidades estão sendo preparadas para este Folianópolis que será realmente de cinema, tema deste ano, e uma verdadeira homenagem ao estilo musical que nasceu na Bahia e colocou o Brasil pra dançar.

O sucesso do evento é tanto que, em 2013 e 2014, o Folianópolis foi eleito pelo público a melhor micareta do país em pesquisas feitas pelo site especializado Carnasite. Além disso, é o maior evento privado de Santa Catarina e considerado um dos cinco maiores carnavais fora de época do país.

As vendas de ingressos e pacotes da décima edição estão abertas. Bloco (Pista) e Camarote Femininos e Masculinos, Camarote Balada, Carro de Apoio, Camarote Grupo/Empresarial e Corredor da Folia são os produtos à venda pelo site Blueticket (www.blueticket.com.br). Há também diferentes opções de pacotes. Confira todas as informações em www.folianopolis.com.br/vendas. É possível parcelar todos os valores em até 10 vezes no cartão de crédito.

Em 2014, o Folianópolis recebeu um público 70% formado por turistas de todos os Estados do Brasil e do exterior. O evento reuniu, em três noites de muito axé e alegria, um público superior a 40 mil pessoas. Somando todos os dias da chamada Micareta Mais Bonita do Brasil, foram mais de 30 horas de festa e 20 atrações musicais nos trios, no espaço de música eletrônica assinado pela Pacha e na Macarronada do Leo.

 As atrações confirmadas para 2015

:: Ivete Sangalo
A rainha do axé music, Ivete Sangalo, foi a primeira atração confirmada para agitar a décima edição do Folianópolis. A cantora participou de oito edições da micareta, e em 2015 vai trazer toda a energia da Bahia, para comemorar em clima de cinema todo o sucesso dos 10 anos da festa. A cantora que ama Floripa só não participou do Folia no ano que estava grávida – em 2012 veio até de pé quebrado. Em sua décima edição, a micareta mais bonita do Brasil promete agitar a Ilha da Magia, com presença garantida do ‘Beijo de Hortelã’ de Ivete Sangalo. 

:: Saulo
Nos dez anos de história da micareta, Saulo participou de oito edições, sendo as duas últimas em carreira solo. O cantor que nutre um carinho especial pela cidade e pelos artistas da Ilha, como a manezinha Diana Dias, com quem gravou a música ‘Se Você For’, trará para a décima edição do Folia todo o seu ritmo contagiante, além dos sucessos, que já fazem parte da micareta como ‘Rua 15’ e ‘Raiz de Todo Bem. Saulo vai trazer novidades este ano para o Folia: está em produção do segundo disco solo “Baiuno” que deve ser lançado ainda no primeiro semestre.

:: Tomate
O cantor, que este ano participará da festa pela nona vez, promete o mesmo agito e energia de sempre, além de levantar a multidão com os sucessos ‘Te Espero no Farol’, ‘Coração’ e ‘Eu Te Amo P****’, músicas ‘marcas’ da micareta. Tomate participa há oito anos do Folia e também gravou um CD ao vivo em Floripa em passagem recente na cidade.

:: Durval Lelys
O baiano Durval Lelys é a única atração que esteve presente em todas as edições do Folianópolis. Para comemorar 10 anos de festa, não poderia deixar de confirmar presença para o evento de 2015. Depois de fazer parte da banda Asa de Águia por 27 anos, Durval continua levantando multidões e trará para a décima edição do Folianópolis a mesma energia e o carisma de sempre.

:: Timbalada
Depois de retornar ao Folianópolis em 2014, o grupo Timbalada garantiu vaga para a comemoração dos 10 anos da micareta mais bonita do Brasil e marcará presença no trio em 2015. O grupo, comandado por Denny, é um dos maiores símbolos da axé music há mais de 20 anos e trará mais uma vez para a festa o ritmo próprio do timbau, além de sucessos que tiram os micareteiros do chão como ‘Beija-flor’, ‘Água Mineral’ e ‘Camisinha’.

:: Psirico
Considerada pelo público a melhor atração do Folianópolis em 2014, a Banda Psirico não poderia ficar de fora da comemoração dos 10 anos da micareta. Depois de encerrar a nona edição da festa no Arrastão da Folia, com muito ‘Lepo Lepo’ e o dia amanhecendo, Márcio Victor ainda guarda muitas surpresas para a folia de cinema de 2015.

:: Jammil e Uma Noites
Liderada por Levi Lima, o Jammil e Uma Noites movimenta o Carnaval de Salvador com o bloco Praieiro, fará sua estreia na micareta, e não deixará de fora grandes sucessos como ‘Celebrar’, ‘Colorir Papel’ e ‘Praieiro’, para celebrar em grande estilo o Folianópolis de cinema.

:: Banda Eva
Completando 35 anos de história, o Eva volta ao Folianópolis, para marcar os 10 anos de Folia. Comandada por Felipe Pezzoni, a banda vai trazer para 2015 os maiores sucessos da carreira, que fazem parte da trajetória da micareta. Com os hits que não podem faltar como ‘Me Abraça’, ‘Eva’, ‘Vem Meu Amor’ e ‘Beleza Rara’, a banda promete agitar o evento que vai movimentar Santa Catarina.

:: Diana Dias
A musa do axé em Santa Catarina, Diana Dias, presença indispensável no Folianópolis, não poderia ficar de fora e também garantiu lugar no trio elétrico. A cantora lançou em 2014 o primeiro CD da carreira, com músicas autorais, e irá levar essa e outras novidades para a Passarela Nego Quirido, onde fará ‘o chão tremer e o céu se abrir’.

:: Batom na Cueca
A banda com mais de 15 anos de história, que leva o axé para todos os cantos do País, Batom na Cueca, está garantida na festa de cinema dos 10 anos do Folianópolis. Emerson Bertoluz, Adib Fraxe, Darlan e Maroca, não agitam a micareta mais bonita do Brasil desde 2011 e não escondem a animação em voltar a fazer parte da festa em 2015.

Serviço
O quê: Folianópolis 2015
Quando: 30 e 31 de outubro e 1º de novembro
Onde: Passarela Nego Quirido (Avenida Governador Gustavo Richard, 5000, Centro, Florianópolis)
Ingressos: www.blueticket.com.br
Pacotes: www.folianopolis.com.br/vendas/
Informações: (48) 3028-9400 ou 
​​www.folianopolis.com.br

Vídeos:




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.