terça-feira, 11 de agosto de 2015

.: “Nenê Cambuquira, Um Mineiro Em Santos” na Casa da Frontaria

Com aproximadamente 250 apresentações teatrais gratuitas em pouco mais de dois meses em escolas, praças públicas e centros culturais nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Cubatão, chega à Casa da Frontaria Azulejada o projeto Arte na Comunidade, com a estreia do monólogo "Nenê Cambuquira, Um Mineiro Em Santos", estrelada pelo promissor ator Bruno Fracchia.

Da origem do nome da cidade aos mais recentes craques do Santos Futebol Clube, a peça “Nenê Cambuquira, Um Mineiro Em Santos” faz uma ode à cidade sob a ótica de um simpático mineirinho, nascido em Cambuquira, cidade vizinha de Três Corações, onde nasceu Pelé. Nenê não se torna um jogador de futebol, mas um aprendiz de escritor que escolhe Santos para viver. 

Na próxima sexta-feira, dia 14 de agosto, será a estreia do espetáculo, na casa de Frontaria Azulejada. Uma feliz coincidência, já que antes mesmo da escolha do local, o atual centro cultural já estava citado no texto. A peça, interpretada por Bruno Fracchia, abre o "Projeto Arte na Comunidade 3" e em seguida será apresentada nas escolas do município, em 30 oportunidades, em diversos bairros da cidade, do Caruara e Monte Cabrão até a Zona Noroeste e Morro da Nova Cintra.

Serviço
Estreia do monólogo "Nenê Cambuquira, Um Mineiro Em Santos"
Data: sexta-feira, dia 14 de agosto.
Horário: 14h. 
Local: Casa da Frontaria Azulejada.
Endereço: Rua do Comércio, 92 - Centro, Santos.
Entrada gratuita
Elenco: Bruno Fracchia.
Texto e direção: Valdo Resende.
Patrocínio: Alupar e Taesa.
Apoio: ELTE – Empresa Litorânea de Transmissão de Energia.
Projeto Arte na Comunidade: está nas cidades de Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente.
Realização: Kavantan & Associados, Ministério da Cultura e Governo Federal. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.