sábado, 1 de agosto de 2015

.: Thiago Varzé se entrega à paixão e aos ídolos no EP "SEU"

O cantor que encontrou refúgio à depressão em suas músicas e tatuagens lança novo trabalho com grandes influências de Djavan e guitarras do filho de seu ídolo, o músico Max Viana.

No próximo dia 19 de agosto, o público vai conferir o repertório deste novo projeto na Dinner Session do Bistrô Ruella.

Em uma nítida demonstração de amor e admiração, tanto pela pessoa amada, quanto por ídolos, Thiago Varzé lança o EP "SEU", definido pelo próprio como egocêntrico. Para o cantor e compositor, além do desafio de estar à frente da montagem do trabalho, e apesar do egocentrismo, o EP é uma entrega aos fãs, amigos e parceiros. 

Duas das cinco canções do EP são releituras, especialmente escolhidas por Varzé. “Na Sombra de Uma Árvore”, de Hyldon, abre o trabalho enaltecendo a luz natural e tranquilidade da cantoria dos pássaros, cenário criado na imaginação de quem ouve. Também em tom intimista, “Outono”, de Djavan, integra a playslit de "SEU". Três composições próprias, as inéditas ‘SEU’, que dá nome ao trabalho, "Você Levou" e "Pra Sempre" completam o EP.

Acompanhado de seus parceiros de longa data, o cantor nascido no litoral paulista, na cidade de Itanhaém, criado na Mooca, ritmou "SEU" com predominância de metais e percussão. “Usei como base musical os parceiros que trabalham comigo durante todo o tempo, nas estradas, nos shows, nos eventos; e isso foi incrível”, orgulha-se. “Tocamos e fizemos juntos o som do 'SEU”’, completa.

A direção e produção musical é do próprio Thiago Varzé, além do violão e voz, o que justifica o trabalho ser tão “SEU”, e a produção executiva é do selo Lado A Music. “SEU” conta com guitarras de Max Viana, filho de Djavan, baixo de Fabio Canella, bateria de Marcio Menezes, teclados de Salomão Soares, percussão Marcio Forte, Saxofone de Bira Jr, flugelhorne de Diogo Duarte. 

O nome ‘SEU’ está diretamente relacionado ao processo criativo que resultou no álbum. Por ser produzido por ele mesmo, Varzé afirma ter enxergado que este seria um disco generoso com sua própria criação musical, mas a “grande questão”, conta, é que é feito para o público. “Havia de conseguir me livrar momentaneamente do ego, para que o resultado fosse bonito para quem importa”, declara-se a seus fãs, ao falar de ‘SEU’, recentemente em seu blog.

Serviço
Thiago Varzé na Dinner Session Ruella
Data: 19 de agosto
Horário: 21h
Endereço: Rua Vupabussu, 199, Pinheiros
Couvert artístico: R$ 35 (área interna) e R$ 15 (área externa).

Links na Internet
www.thiagovarze.com.br 
fb.com/oficialthiagovarze 
twitter.com/thiagovarze 
Venda física de ‘SEU’ pelo site www.thiagovarze.com.br/loja

Para ouvir:
Spotify
http://open.spotify.com/track/5BMnxicUDdIBx6BvBnyFK5 
Deezer
http://www.deezer.com/album/8922391 
Rdio
https://www.rdio.com/artist/Thiago_Varz%C3%A9/album/Seu/ 

Para baixar:
iTunes
https://itunes.apple.com/us/album/seu-ep/id930301044 
GooglePlay
https://play.google.com/store/music/album/Thiago_Varz%C3%A9_Seu?id=Bc2fpjsbfmex2mrnvhnfnau6ghq 
SoundCloud
http://soundcloud.com/thiagovarze/02-seu 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.