quarta-feira, 16 de setembro de 2015

.: Adam Lambert grava para o MTV MÓV3L

O  cantor Adam Lambert esteve, na terça-feira, 15 de setembro, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), gravando uma participação (mais do que) especial para o programa MTV MÓV3L, que vai ao ar, no dia 7 de outubro. 

Entrevistado por Michi Provensi, uma das apresentadoras do programa semanal da emissora, Lambert falou sobre carreira solo, sua posição à frente do Queen e conheceu um pouco do acervo da discoteca do CCSP. Ele adorou um trecho da canção que ouviu do extinto grupo dos anos 70, ‘Secos e Molhados’.

O cantor de 31 anos participou da oitava edição do programa American Idol. Acostumado com os palcos desde os 10 anos, teve aulas de teatro e coral nas escolas por onde passou, Canyon Elementary School, Mesa Verd Middle School e Mt. Carmel High School. No teatro, fez Linus no Lyceum Theater em San Diego, numa produção de Charlie Brown da peça “You’re a Good Man” e “The Ten Commandments” no Teatro Kodak ao lado de Val Kilmer. 

No musical "Wicked" foi substituto do papel de Fiyero na turnê da produção de Los Angeles. Desde 2004, apresenta-se com frequência no “Zodiac Show,” criado por Carmit Bachar da extinta banda Pussycat Dolls. Fez o teste para a oitava edição do programa American Idol em São Francisco, CA, cantando a música ‘Bohemian Rhapsody’ do Queen. Embora tenha sido criticado por ser muito teatral, foi selecionado e ganhou aprovação de todos os jurados.

Adam não venceu a edição do programa “American Idol”, mas foi o vice-campeão da competição, cantando ao lado de bandas como Queen e Kiss no último episódio do programa. Participou em agosto da turnê do AI pelos Estados Unidos, e lançou seu primeiro álbum oficial, “For Your Entertainment” em novembro de 2009 pela gravadora RCA, que será trazido pela Sony Music para o Brasil.

Na TV participou dos seriados Trespassing, Glee e Pretty Little Liars.


Audição para o programa "American Idol"

No seriado "Glee"

No seriado "Glee"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.