sábado, 12 de setembro de 2015

.: "Bananas de Pijamas" retornam ao Brasil em CD e DVD

A Rinaldi Produções, detentora da marca "Patati Patatá", traz ao Brasil o fenômeno australiano e sucesso internacional Bananas de Pijamas. Intitulado “Bananas de Pijamas - Musical”, o CD e DVD serão lançados pela Universal Music. 

O álbum contém 14 faixas com a clássica música-tema "Bananas de Pijamas”, canções inéditas como "Arrocha dos Bananas” e “Amigos pra Valer” que conta com a participação especial da dupla Patati Patatá. 

A turma fica completa com os "Ursinhos Ted", o "Rato de Boné" e várias crianças que cantam e dançam junto com os Bananas. E, em paralelo, a Rinaldi Produções monta uma turnê musical da dupla que percorrerá as principais cidades do país. 

“Os personagens 'Bananas de Pijamas' marcaram a infância de uma geração que hoje são pais e mães e tem sua própria família. Nós sabemos que temos o endosso da família brasileira que, até hoje, são apaixonados pelos Bananas. Lançar um produto inédito e musical dos 'Bananas de Pijamas' sem dúvida é um ganho e tanto para as novas gerações. Nós acreditamos muito nisso!”, conta Igor Faria, diretor da Rinaldi Produções e do projeto no Brasil.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.