terça-feira, 8 de setembro de 2015

.: Carol Oliveira é diferente em “I Love Paraisópolis”

Carol Oliveira, retorno em “Caminho das Índias” e sucesso em “I Love Paraisópolis”


Primeira novela brasileira a conquistar o Emmy Internacional, “Caminho das Índias”, exibida em 2009, voltou a fazer sucesso no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Rede Globo. Com apenas 14 anos, a atriz Carol Oliveira, que interpretou Shanti Ananda, uma adolescente indiana que vai contra as tradições ao querer estudar fora do país e não se casar, comemora o sucesso e retorno da trama. 

"’Caminho das Índias’ foi onde eu realmente comecei a aprender as técnicas de atuação na TV. Estar em cena com Tony Ramos me ensinou muito. Também tivemos uma preparação muito intensa pra entender o universo indiano, o que me ajudou na construção da Shanti. Foi ali, com a equipe da Gloria Perez e do Marcos Schetmann, que comecei a entender com mais clareza a minha profissão", declara.

Hoje, com 20 anos, Carol também está no ar em “I Love Paraísopolis”, como Natasha. Longe das gravações, a atriz diz que não encontra muitas semelhanças com seu personagem. "A Natasha é ambiciosa, assim como eu, mas, ao contrário de mim, de um jeito ruim, que precisa sempre passar por cima ou chantagear alguém pra conseguir o que quer. Também sou bem mais discreta, reservada e básica".

Para a atriz, interpretar Natasha está sendo uma desafio muito divertido. "Tive um trabalho de pesquisa e estudos antes de começar a novela pra conseguir entender o que se passa na cabeça dela. Wolf Maya, Carlos Araujo, Chico Accioly e os autores me ajudaram muito nisso", completa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.