quarta-feira, 23 de setembro de 2015

.: Maiores nomes do humor nacional juntos por uma causa nobre

Sergio Mallandro, Mauricio Meirelles, Murilo Couto, Alexandre Porpetone e Marcelo Di Morais em única apresentação

No próxima terça-feira, dia 29 de setembro, o Teatro Bradesco será palco para uma grande ação beneficente. Artistas consagrados do humor nacional estarão reunidos para uma apresentação em pró da AACD. A renda obtida com a venda de ingressos será convertida em favor da AACD para os programas assistenciais a crianças portadoras de deficiência em todo o Brasil.

Sérgio Mallandro conduzirá o espetáculo como MC do evento e convidará ao palco nomes como Mauricio Meirelles (com seu Facebulyng e repórter do programa CQC da Band), Murilo Couto (do programa The Noite- SBT), Alexandre Porpetone (A praça é nossa do SBT), Marcelo di Morais (Comédia Stand UP) entre outros convidados. Uma noite de muita alegria e esperança a centenas de crianças que necessitam dos atendimentos realizados pelas unidades da AACD em todo o Brasil. A maratona Teleton acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro de 2015.

O evento leva a assinatura como idealizador do projeto o renomado jornalista Denis Moraes (jornalista de moda, designer de joias e acessórios atua nas duas últimas décadas em diversas emissoras como Band, Rede Record, Rede Globo e suas afiliadas como a TV TEM). Desde 2010 Denis Moraes tem desempenhado um grande e importante papel em prol da AACD. Durante o Teleton (maratona televisiva em favor da entidade) joias são criadas e usadas como símbolos da campanha, usadas pelas apresentadoras durante a transmissão e leiloadas em seguida. 

Serviço: 
Stand Up Comedy Solidário em prol da AACD 
Data: 29 de setembro
Horário: 21h
Local: Teatro Bradesco (Shopping Bourbon)
Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 - Loja 263 - 3° Piso - Perdizes - São Paulo
Duração: 80 minutos
Classificação: 12 anos
Valores dos ingressos disponíveis no site de compras: Ingresso Rápido:  www.ingressorapido.com.br ou nas bilheterias do Teatro Bradesco  
Estacionamento no local: Simples ou Vallet 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.