sexta-feira, 2 de outubro de 2015

.: "Vai Que Cola - O Filme" é o maior lançamento nacional do ano

"Vai Que Cola - O Filme" já nasce grande. A comédia estreou quinta-feira passada em 612 salas, espalhadas por 158 cidades do país. 

É o maior lançamento nacional do ano. A comédia mais prestigiada até agora pelo público em 2015, “Loucas para Casar”, estreou com 605 salas e vendeu 3,77 milhões de ingressos. “Meu Passado me Condena 2” estreou em 607 cinemas e teve 2,6 milhões de ingressos. 

Em 2014, só um filme brasileiro estreou com mais cópias que “Vai que Cola”, a sequência “Até que a Sorte nos separe 2”, cerca de 770, e resultado de bilheteria de 3,98 milhões de ingressos. Dados da Nielsen/Rentrak.

No último fim de semana, 105 mil pessoas foram assistir às três sessões, uma por dia, realizadas em mais de 200 cinemas. O que gerou um boom na internet, com comentários e a explosão da hashtag #vaiquecolaofilme nas redes sociais. O que não foi surpresa para os produtores. A pesquisa de opinião realizada em São Paulo e Rio de Janeiro meses antes da estreia apontava para uma alta adesão do público. Mais de 80% das pessoas que assistiram ao filme na pesquisa o consideraram excelente ou muito bom.

Na saída da pré-estreia em São Paulo nesta segunda-feira, a cantora Wanessa postou em seu perfil no instagram: “Acabei de sair do cinema e estou apaixonadaaa pelo filme #VaiQueCola! Que elenco incrível, uma química surpreendente”. Já o cantor ídolo das adolescentes Biel conferiu na semana passada e escreveu no instagram: “Muita risada na pré-estreia do @vaiquecolaofilme hoje! @paulogustavo31 brilhou muito!”, gerando nada menos que 441 comentários somente neste post.

No filme, Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo.  

Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas... Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão - além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d'Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) - fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.