quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Leandro Buenno investe no pop art para o clipe de "Essa Noite"


O cantor Leandro Buenno lançou nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, o clipe do single "Essa Noite". Dirigido por Pedro Pitanga, da OH Produções, o vídeo traz Leandro em meio a diversos efeitos gráficos. Com muita dança e animação, o clipe ainda conta com a participação do YouTuber Carlos Santana, dando um ar ainda mais cômico à produção.

Com referências da pop art, uma das maiores inspirações do vídeo de "Essa Noite" é o clipe de "Rude Boy", da cantora Rihanna. Focado no mercado pop, a faixa promove o primeiro EP do cantor, autointitulado, com lançamento previsto para o inicio de 2016, pela OH Produções, em parceria com a Sony Music. 

Diferente das faixas já lançadas desde a saída do "The Voice Brasil", em 2014, Leandro deixou o romantismo de lado e investiu na fusão da música pop com elementos do eletrônico, com um single voltado para as pistas brasileiras. Assim como na faixa, o vídeo também mantém o clima animado, com direito a coreografias engraçadas dos bailarinos e do Carlos Santana.

"Este clipe é diferente de tudo que já fizemos, extraímos todos os elementos divertidos da música e transformamos em pop art e elementos gráficos. Tem ótimas referências e o resultado surpreendeu até nós!", explica o diretor Pedro Pitanga. 

"Estou muito feliz com este projeto, especialmente por conseguir por numa música e num clipe tudo que eu gosto e tive pensando nos últimos tempos. Espero que as pessoas gostem e se divirtam com 'Essa Noite' tanto quanto eu!", comenta Leandro Buenno.

"Essa Noite" é a terceira faixa lançada por Leandro Buenno. Em março de 2015 o cantor investiu na parceria com a Nikki no single "Sei Lá" e, em Agosto, apresentou a música "Nem Por Um Segundo" - faixa que rendeu mais de 200 mil visualizações nas plataformas de streamings. 


Leandro Buenno: "Essa Noite"



Sobre Landro Buenno
Leandro descobriu seu dom para a música ainda criança. A mãe comprou um videokê para a família e o garoto descobriu o que amava: cantar. Aos dez anos, começou a estudar e fez aulas de piano, violão e técnica vocal. Participou de todos os concursos de música de sua cidade, Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. 

Chegando ao palco do "The Voice Brasil", em 2014, conquistou Claudia Leitte nas audições, foi escolhido na batalha e, em seguida, foi salvo pela técnica no tira teima. Durante o programa, se destacou com diversos hits da música pop, agradando muito o público, garantindo uma legião de fãs. O cantor foi um dos destaques da edição e, inclusive, se apresentou com a cantora baiana.

Mesclando os shows e performances como DJ nas noites brasileiras, Leandro Buenno participou de programas e concursos musicais na TV, e construiu uma identidade artística própria ao longo da carreira. Com a participação no The Voice, conquistou milhares de novos fãs, somando quase 300 mil seguidores nas redes sociais em poucos meses.

Pronto para uma nova fase, o cantor lançou uma parceria com a cantora Nikki em "Sei Lá". A faixa foi a primeira a abrir os trabalhos de Leandro após o reality musical. O single foi destaque nas redes sociais e principais veículos de imprensa, e ganhou um webclipe. A produção agradou tanto o público que foi para a TV e os artistas lançaram duas performances para "Sei Lá", para dois grandes portais de música e entretenimento brasileiros.

Focado em lançar seu material de inéditas, Leandro lançou seu segundo single, "Nem Por Um Segundo". A faixa, com uma levada pop, mesclada à elementos do reggae e trap music, ganhou um lyric video inspirado em uma das mais novas redes sociais, o Periscope, que faz transmissão de vídeos ao vivo. A música compõe o primeiro EP do cantor, que tem lançamento marcado ainda para este ano.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.