segunda-feira, 9 de novembro de 2015

.: Shows gratuitos do projeto "Salve Lua", tributo à Luiz Gonzaga

A cantora e sanfoneira Adriana Sanchez realiza neste mês de novembro sete apresentações gratuitas do projeto "Salve Lua", no qual presta um tributo á Luiz Gonzaga, fazendo releituras dos clássicos do “Rei do Baião”, trazendo suas influências e personalidade. 

Os shows acontecem em unidades dos CEUs (Centro Educacional Unificado) em diversas unidades pela capital paulista e contam com apoio da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Acompanhada por Bosco Fonseca (contrabaixo), a artista traz no repertório canções como “Asa Branca”, “Sabiá”, “Baião”, “Qui nem Jiló”, “Assum Preto” e “Último Pau de Arara, além de outros clássicos. A programação abre no dia 09, no CEU Casa Blanca (zona Sul) e encerra no dia 30/11, no CEU Jambeiro (localizado na zona Leste). Confira a agenda completa:

Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga
Segunda-feira, 9 de novembro - CEU Casa Blanca – às 20h
Quarta-feira, 11 de novembro -CEU Caminho do Mar – às 16h
Quarta-feira, 18 de novembro -CEU Jaçana – 20 h
Quinta-feira, 19 de novembro -CEU Butantã – 11h
Terça-feira, 24 de novembro -CEU Aricanduva – 19h
Quarta-feira, 25 de novembro -CEU Guarapiranga – 19h
Segunda-feira, 30 de novembro -CEU Jambeiro – 19h

Sobre Salve Lua:
Além dos shows, o projeto “Salve Lua” consiste em um CD e um do DVD, que já estão a venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records. No CD, Adriana Sanchez conta com as participações especiais das Orquídeas do Brasil, do rapper Rapadura Xique Chico, de Lola Membrillo (artista do grupo Perotá Chingo que hoje é um dos grupos mais expressivos na Argentina), do pianista Renato Neto - que toca com o cantor americano Prince, além do músico Zeca Baleiro e do ator, cantor e dramaturgo Gero Camilo. Adriana Sanchez viajará com esta turnê pelo Brasil, Europa, Argentina e Estados Unidos, com perspectiva de chegar ao Japão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.