terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

.: "Drunk History", o lado embriagado da história no Comedy Central

Programa reúne grandes atores, grandes histórias e alguns drinks a mais. Winona Ryder, Owen Wilson, Jack Black, Bill Hader, Kristen Wiig são alguns dos artistas convidados. Todas as histórias são baseadas em fatos reais. Entretanto, deve-se considerar que todos os narradores estão totalmente bêbados. "Drunk History" estreia quarta-feira, 10 de fevereiro, às 21h. 

No mês em que comemora quatro anos no Brasil, o canal Comedy Central promete muita loucura com a estreia de Drunk History, o lado embriagado da história.

"Drunk History" é muito maluco e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência sua versão "embriagada" e muito criativa de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação insana que possa aparecer.

A primeira história do 1º episódio envolve Elvis Presley, Nixon e uma obsessão doentia por um distintivo de agente federal da divisão de narcóticos. O segundo, narra a invenção da "Coca-Cola".

Ao longo da temporada, o programa conta com a participação de artistas conhecidos como Winona Ryder, Owen Wilson, Jack  Black, Bill Hader, Kristen Wiig, entre outros, e estreia na quarta-feira, 10 de fevereiro, às 21h h, no Comedy Central.

"Drunk History" é a terceira estreia anunciada pelo canal em 2016. "Community" e o desenho "TripTank" chegaram a grade em janeiro. Ainda para este ano, os fãs de comédia podem comemorar novos episódios do aclamado "South Park" e novas temporadas "Batalha de Lip Sync", "Inside Amy Schumer" e "Comedy Central Stand Up".

Serviço:
"Drunk History"
Classificação indicativa: 14 anos
Estreia: quarta-feira, 10 de fevereiro, às 21h
No canal "Comedy Central"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.