sexta-feira, 17 de junho de 2016

.: Bruna Viola lança o novo clipe “Flor Matogrossense Ao Vivo"

Cantora está em contagem regressiva para o lançamento do seu 1º DVD, em julho.


Depois do lançamento do single “Você Não Sabe (Quero Ver)”, que segue em rotação crescente nas rádios do país e disponível em todas as plataformas digitais, Bruna Viola, a revelação da música sertaneja, acaba de lançar o clipe “Flor Matogrossense Ao Vivo”, extraído do seu novo DVD. A cantora e os fãs já estão em contagem regressiva para o lançamento, dia 8 de julho.  

A canção “Flor Matogrossense” fez parte do Álbum “Sem Fronteiras”, o primeiro de Bruna Viola, lançado em agosto de 2015 e que ganhou uma versão azeitada no show que deu origem ao novo e ainda inédito DVD ao vivo. 

Após gravar o seu primeiro e esperado DVD, em São Paulo, Bruna Viola acaba de voltar da sua bem sucedida turnê pelos EUA e segue cumprindo sua cada vez mais lotada agenda de shows por todo o país. Nada mau para a jovem cuiabana, nascida em 1993 e que aos 11 anos de idade, quando já ouvia os ídolos na música caipira Tião Carreiro e Inezita Barroso, empunhou a viola caipira, que hoje traz como sobrenome artístico.

Com 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 900 mil visualizações apenas do clipe ‘Se você voltar’, que tem a participação especial da dupla César Menotti & Fabiano, Bruna Viola viu sua carreira artística ganhar novos horizontes a partir do lançamento do álbum ‘Sem fronteiras’, em agosto de 2015.

Seu primeiro trabalho na gravadora Universal Music já rendeu os hits ‘Se você voltar’ e ‘Espero mais’, que entraram na programação musical de várias rádios em todo o país, e teve ótima repercussão do público e da crítica especializada.
Exímia violeira, cantora talentosa e carismática, Bruna conquistou espaços importantes na mídia nacional. Sua bela figura estampou as capas de jornais em todo o Brasil e só recebeu elogios. A revista Veja dedicou duas páginas à violeira em sua edição nacional e uma entrevista em vídeo no seu canal digital de música.


Bruna Viola, a cantora que vem conquistando o público jovem não com o sertanejo universitário, mas com modas tradicionais”. Veja

No meio de tantas duplas e cantores da música sertaneja, uma figura vai na contramão do gênero que domina o país: é a cantora e violeira Bruna Viola...”. Billboard

Estrela da moda: A cantora e violeira Bruna Viola, de 22 anos, acaba de lançar pela Universal o álbum ‘Sem Fronteira’ depois de despontar no youtube: a jovem diz que tem a missão de botar a viola na roda do pop sertanejo”. O Globo

Rainha da viola”. Agora SP

Bruna Viola é considerada uma das mais virtuosas violeiras da atualidade”. Correio Braziliense

Sertanejo de raiz sem fronteiras”, A Crítica, de Manaus.


TELEVISÃO - Na TV, Bruna esteve em programas de grande audiência, como ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e ‘Altas Horas’, na Rede Globo, ‘Melhor pra você’ e ‘Programa Amaury Jr.’ (Rede TV!) e ‘Programa do Ratinho’ (SBT), entre outros.

O reinado da “princesa bruta”, como também é chamada, se estende ainda por sites e blogs especializados em música sertaneja, como ´Movimento Country´, ´Universo Sertanejo´, ´Paradão Sertanejo´, ´Sertanejo Bão´,   ´Blognejo´, ‘Viola Rox’ (“Bruna Viola renova o cenário dos violeiros com um novo CD”) e ‘Brasil Cowboy’, e em muitos outros, como o ‘Mondo Pop’ (“Bruna Viola, a mais nova musa da música sertaneja”), além de portais como Globo.com e Terra. Depois de ‘Se você voltar’, ‘Flor mato-grossense’ e ‘Melodias do sertão’, a faixa ‘Espero mais’ ganhou clipe no Canal Vevo, no YouTube.

O belo rosto, a silhueta esguia e a pinta de modelo (ela tem 1,71m de altura) rendem matérias para além do universo musical, como ensaio de moda feito para o jornal carioca Extra (“Diva sertaneja”). Embora simples, quase sempre de jeans e camiseta até mesmo no palco, Bruna tem lá suas extravagâncias, como a coleção de botas, que ultrapassa os cinquenta pares.

Com jeito de moleca, Bruna Viola transporta para o palco sua vivência no universo rural em que foi criada montando cavalos e ouvindo muita música caipira. Vem de lá o termo carinhoso com que a jovem estrela chama seus fãs: “brutaiada”. “Bruto é a pessoa que gosta da fazenda, que não tem medo de bicho, que doma cavalo”, explica com sedutora naturalidade, que também atrai outros públicos. “Os fãs do sertanejo universitário estão cada vez mais se voltando para a música de raiz. Eu percebo isso nos shows, aos poucos a gente vai ganhando espaço entre eles”, diz Bruna.

Enquanto aguarda o lançamento do DVD, gravado na casa de shows Villa Country (dia 02/03), em São Paulo, com a participação especial da dupla César Menotti & Fabiano, Bruna fez a sua primeira turnê internacional. “Minha intenção é deixar um nome, uma história na música sertaneja. Que sempre que se falar em viola, as pessoas lembrem do meu nome, de que eu lutei muito pela música de raiz. Quero chegar longe, levar a viola caipira brasileira para todo o Brasil e para o exterior também”, afirmou a jovem artista por ocasião do lançamento do CD ‘Sem fronteiras’. Um ano depois, Bruna Viola segue trilhando a estrada do sucesso, escrevendo brilhantemente sua história.

Assista ao clipe original de “Flor Mato-Grossense Ao Vivo” em: http://vevo.ly/vmzdaW

Ouça “Você Não Sabe (Quero Ver)”: https://umusicbrazil.lnk.to/VoceNaoSabe

Assista ao clipe “Você Não Sabe (Quero Ver)” em: 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.