sexta-feira, 17 de junho de 2016

.: "Carrossel 2" terá pré-estreia em "Sessão Coca-Cola" com atores‏

“Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” terá pré-estreia na "Sessão Coca-Cola", do Cine Roxy, em Santos, no litoral de São Paulo, com presença de atores do filme. O evento ocorre no domingo, dia 26, às 11h. Ingresso vem valor promocional. Quem for, ganha um refrigerante de 300 ml.

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” se notabilizou como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas.

Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015. No domingo, 26 de junho, 11h, a "Sessão Coca-Cola" será especial e promete alegrar a manhã do público com a pré-estreia exclusiva do filme, em parceria com a Paris Filmes. A exibição terá presença do elenco do filme. Em 2015, o Cine Roxy recebeu a pré-estreia de “Carrossel”, que reuniu mais de 700 pessoas. O ingresso promocional custa R$ 15 e o cliente leva gratuitamente um refrigerante de 300 mililitros.

Sobre o filme:
Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola "Mundial" para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).


Trailer de “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”: 

Serviço:
Pré-estreia de “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” com presença do elenco
Domingo, 26 de junho, 11h
Ingresso: R$ 15 (valor promocional de meia-entrada para todos). A compra do ingresso dá direito a um refrigerante de 300 mililitros 
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga - Santos/SP
Classificação indicativa: livre
Duração: 90 minutos
A estreia do filme no circuito ocorrerá em 14 de julho

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.