terça-feira, 26 de julho de 2016

.: David Guetta volta para o Brasil com apresentações intimistas

Após protagonizar as cerimônias de abertura e encerramento da "Eurocopa 2016" com a música-tema oficial da competição, "This One's For You", David Guetta volta ao Brasil, desta vez trazendo para o público de São Paulo uma apresentação mais intimista, em uma das principais casas de shows da cidade. O artista francês desembarca no Espaço das Américas no dia 4 de novembro.

Com realização da Plus Talent, agência responsável pelo sucesso dos principais nomes da cena brasileira e também por trazer ao país os principais nomes da cena eletrônica mundial, essa mini-tour de David Guetta pelo Brasil também tem apresentações confirmadas no dia 5 de novembro em Florianópolis e Porto Alegre e dia 6 de novembro, em Goiânia.

Guetta transformou o EDM no maior movimento jovem no mundo. São seis álbuns lançados com 3 milhões de cópi as vendidas, mais de 15 milhões de cópias de seus 34 principais singles, dois Grammy Awards e parcerias com os principais nomes do pop, R&B e hip-hop, como Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, Zara Larsson e Hayley Williams, vocalista da banda de pop punk Paramore, entre tantos outros artistas de grande relevância na música internacional.

No repertório do set, que promete enlouquecer o público presente no Espaço das Américas, não devem faltar sucessos como "I Gotta Feeling", "When Love Takes Back", "Sexy Bitch", "Hey, Mama", "Titanium", "Who's That Chick?", além de "This One's For You", que estourou na "Eurocopa 2016". A noite contará também com um time de peso de DJs brasileiros da agência de artistas "Plus Talent", a ser anunciado em breve.Os ingressos para essa noite de muita música eletrônica em ambiente intimista e serão disponibilizados a partir do dia 6 de agosto.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.