segunda-feira, 4 de julho de 2016

.: J. Balvin lança versão brasileira de "Energia", com Anitta e Projota

“Energía”, novo álbum de J.Balvin, lançado digitalmente no último dia 24 de junho, quebrou todos os recordes latinos e se igualou a álbuns de estrelas pop internacionais, estreando em 1º lugar em 16 países ao redor do mundo. 

Ainda na pré-venda, antes do lançamento oficial, “Energía” foi o álbum mais vendido da Universal Music no mundo neste período, contabilizando até hoje quase 2 milhões de singles vendidos (“Bobo”) e 500 mil cópias do álbum.

A versão nacional “Energía – Brazil Edition” entrou no Top 50 do iTunes Brasil, ocupando a 32ª posição. O álbum ganhou destaque na página do serviço, além de ser destaque na playlist Novidades da Semana do Spotify Brasil. O vídeo da música “Bobo” é o 3º clipe mais assistido no YouTube, ficando atrás apenas de Fifth Harmony e Justin Bieber. Bieber tuitou sobre o lançamento elogiando o amigo: “Meu irmão @JBalvin está com um álbum novo. Comprem o seu. Parabéns, amigo”.


Pharrell, Daddy Yankee e uma colaboração instrumental de Juanes são apenas alguns dos nomes que estão com ele no disco. “Energía” estreou em 7º lugar no chart do iTunes americano, um grande marco para a música de língua não-inglesa, ficando lado a lado com lançamentos de artistas como Drake, Beyoncé, Red Hot Chilli Peppers e a trilha sonora do aclamado musical “Hamilton” da Broadway.

A versão nacional do álbum, “Energía – Brazil Edition”, conta ainda com o remix de “Ginza” com Anitta e “Tranquila” com Projota. A parceria com Anitta ganhou espaço no portal FitDance, o maior portal de dança do Brasil que lançou uma coreografia para “Ginza” que já passa de 1 milhão de visualizações no YouTube. 


Assista: 

Com um show de lançamento lotado em Los Angeles, Balvin viu seu novo trabalho chegar rapidamente ao primeiro lugar dos mais baixados no iTunes em 16 países, honrando seu título de “Melhor Artista Revelação da Música Latina a chegar ao estrelato em anos”. O álbum já tem dois singles N º1 com “Ginza” e “Bobo” e traz parcerias que são garantia de sucesso. O disco que já é o sucesso do verão no hemisfério norte, chega para aquecer o inverno brasileiro.

Agora J.Balvin está focado em conduzir os fãs em sua criativa viagem musical para elevar o Reggaeton ao nível máximo de reconhecimento global. Com 15 faixas, “Energía” foi produzido por Sky e mixado por Mosty e reúne músicas co-escritas por J Balvin, Bull Nene, Sky, Mosty e Poo Bear, e novas colaborações com Juanes, Daddy Yankee, Fuego, Yandel, Dvlp, Mlkmn (visual) e Pharrell & Bia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.