segunda-feira, 29 de agosto de 2016

.: Jamz lança pela Som Livre “Tudo Nosso”, o segundo álbum da banda

Com repertório inédito e autoral, tem participações especiais de Ivete Sangalo e Anitta. 

Com espírito de unidade, liberdade e uma atmosfera leve, porém visceral, a Jamz lança o segundo álbum da carreira com título que faz jus ao trabalho autoral e inédito. Lançado pela Som Livre, “Tudo Nosso” traz arranjos elaborados, notas elegantes e mais radiofônicas, além de contar com a participação especial de dois grandes nomes da música no país: Ivete Sangalo e Anitta. 

Desenhando a identidade da banda, o novo disco tem como combustível a jovem e madura sinergia do quarteto, que hoje integra a nova geração da música brasileira. “Tudo Nosso” já está disponível no iTunes e estará também nas outras plataformas digitais (Spotify, Deezer, Google Play e Napster) no dia 26 de agosto. Em setembro, chega às lojas de todo país.

Formada pelos jovens músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), a Jamz mostrou ao Brasil a sua maturidade, ganhando evidência, à princípio, com autênticas releituras de hits nacionais e internacionais com o seu swing característico. Dois anos depois de ser finalista do "SuperStar", a banda "Jamz" consolida o seu espaço com som vibrante em funk, soul e R&B nas 11 faixas do novo trabalho. O primeiro disco, “Insano”, rendeu o Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015 e foi indicado ao Grammy Latino como o melhor álbum pop contemporâneo. Também levou o título de Melhor Grupo na Categoria "Canção Popular" do 27º Prêmio da Música Brasileira.

O profundo trabalho de pré-produção junto ao produtor musical Marco Vasconcellos rendeu uma seleção especial de 11 faixas inéditas de 50 composições, incluindo parcerias com Cassiano Andrade e Rik Oliveira. Alguns destaques são as faixas "Vem", que a abre o álbum com uma veia mais pop, com riffs de guitarra bem marcantes, e a faixa "Igual", que mostra o lado mais rock 'n roll da banda. A banda ainda conta com a participação especial de Anitta em “Você Aqui”, que traz um belo arranjo para orquestra, e de Ivete Sangalo em “O Que o Amor Precisa”. A faixa, inclusive, conta com um naipe de metal luxuoso formado por Leo Gandelman, Serginho Trombone e Marcelo Martins, que também fazem parte da canção "Sonhei".

Jamz – “Tudo Nosso”
Faixas: 11
Preço sugerido: R$ 19,90

1) "Vem" (Gustavo Tibi)
2) "O Que o Amor Precisa" (Cassiano Andrade / Rik Oliveira / Fred Camacho / Thiago Thomé) – Part. especial: Ivete Sangalo
3) "Deixa Rolar" (Will Gordon)
4) "Você Aqui" (Gustavo Tibi) – Part. especial: Anitta
5) "Tudo Nosso" (Will Gordon / Paulinho Moreira / Cassiano Andrade)
6) "Sonhei" (Will Gordon / Paulinho Moreira / Cassiano Andrade)
7) "Igual" (Gustavo Tibi / Paulinho Moreira / Rik Oliveira)
8) "Pedaço de Paz" (Will Gordon / Pepê Santos/ Gustavo Tibi/ Cassiano Andrade)
9) "Fecho Com Você" (Will Gordon / Pepê Santos / Gustavo Tibi / Paulinho Moreira / Cassiano Andrade / Marco Vasconcellos / Julio Raposo)
10) "Presente" (Will Gordon / Cassiano Andrade / Rik Oliveira)
11) "Deixa Rolar" (Will Gordon)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.