terça-feira, 13 de setembro de 2016

.: "Carna Nerd" terá música, prêmios e celebração da cultura geek

Quinta cidade nerd do Brasil, em pesquisa feita pela Amazon, Santos é um celeiro de talentos de cinema, quadrinhos e música e, ao mesmo tempo, possui um público ávido por novidades dentro deste universo.

Idealizadores do "Nerd Cine Fest Santos – Festival de Cinema e da Cultura Nerd e Geek do Litoral Paulista", que já teve duas edições de muito sucesso em 2014 e 2015, os jornalistas e críticos de cinema André Azenha e Vinicius Carlos Vieira realizarão o primeiro "Carna Nerd Fora de Época” no próximo sábado, em 17 de setembro, a partir das 22h, no "Boteco Valongo".

A noite temática contará com apresentação da banda "The Classics", que levará aos presentes um repertório - de mais de três horas de duração - calcado em músicas de filmes e séries dos anos 80 e 90, e discotecagem dos DJs e jornalistas Flavia Saad e Wladimyr Cruz.

Os ingressos antecipados custam R$ 30 e estão à venda nas lojas "Cult Comics" (do Cine Roxy 5) e "Tattoomics". Quem garantir o ingresso antecipado terá direito a "Double Vodka" e "Double Tequila" a noite inteira: na compra de uma, ganha outra. Além disso, haverá sorteio de brindes para quem for fantasiado (valem fantasias de super-heróis, personagens de histórias em quadrinhos, séries, desenhos animados, filmes e games).


The Classics
Formada em 2007 pelos veteranos Rogério Baraquet (violão/guitarra e voz,  ex-Arte Cínica e Cara Pálida, atual Sidarta), Douglas Arruda (bateria, ex-Karametade e banda Guernica) e Paulo Barbosa (baixista, também da banda Fusion),  a banda The Classics, desde seu início, vem com a proposta de tocar somente músicas do período entre 1965 e 1995. Comesse repertório, tem se apresentado nas principais casas noturnas da Baixada Santista. Para o "Carna Nerd", o set list terá sucessos como "Power of Love”, de Huey Lewis & the News (tema do file "De Volta Para o Futuro 2"), "Don´t You Forget About Me”, da banda Simple Minds (tema do filme "Clube dos Cinco"),  "So Far Away", do Dire Straits, "Girl You´ll be a Woman Soon", do Urge Overkill (tema do filme “Pulp Fiction”), "Camila Camila", do Nenhum de Nós, "Até Quando Esperar", da Plebe Rude, "Pra Dizer Adeus", dos Titãs, entre muitos outros.

Os DJs convidados
Wladimyr Cruz - Além de jornalista e documentarista, também é DJ na já clássica festa "ZP Open Bar" do "Clube Outs" (SP), além de tocar como convidado em em diversas festas de rock pela noite paulistana. Seu set passeia por clássicos do rock, do indie ao punk, dos anos 70 ao 2000.

Flávia Saad - Jornalista e sócia-editora do "Juicy Santos", site independente que celebra e valoriza a cidade de Santos e suas pessoas. Veio de berço nerd: filha de uma trekkie e de um saxofonista e leitor voraz. Já tocou como DJ convidada em eventos como "Bazar Cafofo" e festa "Andanças". Para o "Nerd Cine Fest", aposta na mistura de indie rock, riot grrrls, miami bass e música contemporânea francesa - sem esquecer as bagaceiras dos anos 80 e 90.

Serviço:
1º Carna Nerd “Fora de época”
Sábado, 17 de setembro
Local: R. São Bento, 43 - Valongo - Santos/SP
Abertura da casa: 22h.
Entrada da banda: prevista para 23h30
DJs Flavia Saad e Wladimyr Cruz antes, no intervalo e após a banda
Ingressos antecipados: R$ 30.

Pontos de venda:
"Cult Comics" – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga (dentro do Cine Roxy 5)
"Tattoomics" - R. Princesa Isabel, 265 - Vila Belmiro
Mais informações: www.nerdcinefestsantos.com.br e www.fb.com/nerdcinefestsantos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.