domingo, 19 de fevereiro de 2017

.: HBO libera episódios de "Big Little Lies" e "Crashing"

Em fevereiro, a HBO dará ao público acesso gratuito à HBO GO e HBO OD para as estreias das novas séries originais Big Little Lies e Crashing. Os primeiros episódios poderão ser vistos na plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, por meio do  site www.hbogo.com.br,  e na HBO OD, por meio do NET NOW e do VIVO PLAY, por tempo limitado. As duas séries estão entre as mais esperadas de 2017,

"Big Little Lies"
Inspirada no livro homônimo, a nova comédia dramática, sombria e perturbadora, conta a história de três mães de alunos do ensino fundamental cujas vidas, aparentemente perfeitas, acabam envolvidas em um assassinato. O primeiro episódio da série protagonizada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgård, Adam Scott, Zoë Kravitz e Laura Dern estará disponível de 20 de fevereiro a 21 de março.

"Crashing" 
A nova comédia original gira em torno de Pete, um comediante de stand-up que é forçado a reavaliar sua vida ao descobrir a traição da esposa e decide tentar a sorte em Nova York. O primeiro episódio da série protagonizada por Pete Holmes, Artie Lange, Lauren Lapkus e T.J. Miller estará disponível de 21 de fevereiro a 22 de março.

A HBO GO conta com mais de 2.500 títulos, sem intervalos comerciais, oferecendo as melhores séries originais da HBO dos Estados Unidos e da América Latina, documentários, filmes e programas especiais do canal. A HBO GO está disponível no site www.hbogo.com.br e no aplicativo, que pode ser baixado em dispositivos móveis (com iOS ou Android) ou por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.