terça-feira, 27 de junho de 2017

.: Lino: Selton Mello dá voz a azarado crônico de animação

Selton Mello dá voz a azarado crônico no primeiro trailer de ‘Lino’, com Dira Paes e Paolla Oliveira   


O primeiro trailer da animação brasileira “Lino”, dirigida por Rafael Ribas, conta a história do rapaz mais azarado do mundo: um animador de festas infantis que trabalha dentro de uma enorme fantasia de gato de pelúcia. Cansado de seu dia a dia maçante e cheio de acidentes, Lino procura uma ajuda mística para mudar de vida, mas o tiro acaba saindo pela culatra, dando início a uma aventura cheia de perseguições e reviravoltas inesperadas. 

O ator Selton Mello dubla Lino, enquanto Dira Paes interpreta a policial durona Janine e Paolla Oliveira dá voz à ingênua Patty. Produzido pelo estúdio de animação brasileiro Start Anima em coprodução com a Fox, o filme tem distribuição da Fox Filme do Brasil e chega aos cinemas em 7 de setembro. 

Facebook oficial: https://www.facebook.com/LinoOFilme/

Sinopse: Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais seu emprego, pois precisa vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças. Cansado de tudo e tentando se livrar da falta de sorte que o persegue, Lino resolve buscar a ajuda de Don Leon, um suposto “mago” não muito talentoso, que o transforma justamente no que ele mais queria se livrar: sua própria fantasia! Em sua jornada para reverter o feitiço, Lino será confundido com o “maníaco da fantasia” e passa a ser procurado pela polícia, dando início a uma grande aventura. Em cenas divertidas, dinâmicas e inesperadas, Lino descobrirá um novo amor pelo seu trabalho, pelas crianças e um novo sentido para sua vida.

Sobre a StartAnima: É um dos mais destacados e premiados estúdios de animação do Brasil. Há 50 anos no mercado, a Startanima produziu diversos filmes publicitários para grandes empresas no Brasil e no exterior. Entre suas premiações, a Startanima conta com alguns dos mais cobiçados troféus do setor publicitário como o Leão de Veneza, Leão de Cannes, Clio Awards, ACC Awards Japan e International Film & TV Festival of New York. Em 2001, a StartAnima concluiu o seu primeiro longa-metragem de animação "O Grilo Feliz", premiado no Brasil e nos Estados Unidos, e considerado até hoje como divisor de aguas da animação no mercado brasileiro, tendo sua sequência lançada pela Fox film do Brasil em 2009, “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”.  A StartAnima conclui agora seu terceiro longa de animação, “Lino”, filme totalmente inovador para a animação brasileira.

Sobre a Fox Film do Brasil: Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela Fox, encontram-se: “O Regresso”, “Deadpool”, a franquia “X-Men”, “Planeta dos Macacos”, “Birdman”, “O Grande Hotel Budapeste”, “A Culpa é das Estrelas”, “As Aventuras de Pi”, “Cisne Negro”, as franquias “Como Treinar Seu Dragão”, “ Rio”, “A Era do Gelo”. Além de produções nacionais com grande sucesso como: “Lisbela e o Prisioneiro”, “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Se Eu Fosse Você 2”,  “Nosso Lar” e “Copa de Elite”.

FICHA TÉCNICA 
Título: Lino
Diretor: Rafael Ribas
Duração: 93 min
Ano: 2017
Técnica: 3D, estereoscópico

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.