quinta-feira, 13 de julho de 2017

.: Linda: Projota em parceria com o duo Anavitória

O rapper Projota lança nesta quinta-feira, dia 13, o clipe de “Linda”, em parceria com o duo Anavitória. O vídeo dirigido por Maurício Eça estará disponível no canal oficial do artista na VEVO/YouTube, a partir das 11h.

“Linda” é o quarto single do álbum “A Milenar Arte de Meter o Louco”, que será lançado dia 28 de julho pela Universal Music. Já a música estará disponível para streaming e download na madrugada do dia 14.

“Linda” fala sobre a beleza independente da aparência física. “Não importa a cor da pele, o peso ou a idade, a gente vê no olhar quando uma pessoa é linda”, destaca Projota. Já a participação do duo Anavitória só enriqueceu a música. “As meninas são incríveis em termos de composição, voz e carisma. Além de serem duas grandes amigas minhas”, completa ele.

Além das cantoras, o clipe de “Linda” também conta com a participação especial de Gabriel Jesus, jogador de futebol do Manchester City, que interage com o artista, de quem é fã assumido. Os dois cresceram na região de Lauzane Paulista, Zona Norte de São Paulo, e têm uma admiração mútua.

“Gabriel é um cara cheio de luz, crescemos praticamente no mesmo bairro, e a identificação foi imediata. Acompanho a carreira dele desde o início e admiro demais seu talento e sua garra. Hoje admiro também o ser humano fantástico que ele é, e que veio abrilhantar ainda mais as imagens do videoclipe e trazer esse pé quentíssimo para o lançamento do novo trabalho”, afirma Projota.

“Sempre curti o Projota e sei a importância dele no cenário do hip-hop nacional. Foi uma honra participar do clipe de uma música tão bonita e que vai ser um sucesso absoluto!”, conta Gabriel Jesus.

Dirigido por Maurício Eça, o clipe foi gravado em Socorro, a 130km de São Paulo, e a escolha da locação se deu ao clima poético e à beleza visual das montanhas do lugar.

Canal Oficial: https://www.youtube.com/ProjVEVO



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.