quarta-feira, 16 de agosto de 2017

.: Mulamba realiza show gratuito no Sesc Santana

Responsáveis por uma das apresentações mais comentadas no último festival ‘Vento’, as meninas apresentam letras impactantes combinadas a sonoridades que vão da MPB ao rock



No dia 26 de agosto, sábado, às 19h, o Sesc Santana apresenta, gratuitamente, o show da banda Mulamba. Composto apenas por mulheres, o sexteto ganhou visibilidade após o lançamento da canção “P.U.T.A.”, na qual tratam sobre abuso sexual, discursos machistas e a força feminina.

Com instrumentos de cordas e percussão, as integrantes Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (carron), Fer Koppe (violoncelo), Naíra Debértolis (baixo) e Nat Fragoso (guitarra) primam por temas contundentes, com letras que retratam e reiteram o empoderamento feminino. As músicas de cunho social traduzem anseios e inquietações de quem transforma a luta pela igualdade de gêneros em batalha diária. Têm como referências as cantoras Gal Costa, Marisa Monte, Elza Soares e Rita Lee.

A programação integra a Mostra De|Generadas³, projeto que, desde março, traz discussões e reflexões acerca do feminismo. Concebido a partir da percepção da necessidade de se discutir o feminismo, seu papel para assegurar a dignidade da mulher e a importância da disseminação do conceito, já na terceira edição, tendo como novidade o caráter anual, com programação dividida em ciclos mensais, que seguem até novembro de 2017.

SERVIÇO: 
26/08, sábado, às 19h.
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo. Tel.: (11) 2971-8700
Deck de entrada. Grátis.  
Recomendação etária: maiores de 14 anos. Duração: 60 min.
Estacionamento - R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional - desconto para credenciados.

Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal sescsp.org.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.