terça-feira, 12 de setembro de 2017

.: Grátis: Declaração Universal do Direito das Crianças em peça infantil

Declaração Universal do Direito das Crianças é tema de peça infantil gratuita no Parque Anhanguera. Nos dias 18 e 19 de setembro, “Ser Criança” apresenta narrativa simples e lúdica sobre importante tema humanitário


A peça “Ser Criança” chega ao CEU Parque Anhanguera, em São Paulo, no próximo dia 18 para abordar importante questão humanitária, de maneira simples e lúdica. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAc com produção de Hugo Vidal, apoio do Grupo Komedi e patrocínio da FM Logistic. A peça, que fala sobre a Declaração Universal do Direito das Crianças, será apresentada no dia 18 de setembro às 10h30 e 14h e no dia 19, às 9h30 e 15h.

Dividida em cinco pequenas histórias, a peça se passa na casa de uma tradicional família brasileira com dois filhos: Aninha e Pedrinho, onde surge a oportunidade de explicar sobre nacionalidade, registro do nome, direito à vacinação garantindo a saúde, lazer e qualidade de vida, acessibilidade e igualdade, abordando os dez princípios dos direitos universais da criança.
“Nosso objetivo é proporcionar às crianças acesso ao teatro, como cultura e linguagem artística, contribuindo para a formação humana e cultural delas. Os temas são sempre motivados a provocar uma mudança de atitude em relação a aspectos ambientais, sociais e humanos e, em seguida, podem ser trabalhados em sala de aula”, ressalta Welson Ribeiro, Supervisor de Marketing do Grupo Komedi.

Ficha técnica:
TEXTO E DIREÇÃO: Sérgio Vale
ELENCO: Troupe Trotte
DIREÇÃO GERAL E MUSICAL: Hugo Vidal
PRODUÇÃO: Hugo Vidal
APOIO: Grupo Komedi
PATROCÍNIO: FM Logistic

Serviço:
“Ser Criança” – São Paulo
Data: 18 de setembro de 2017
Horário: 10h30 e 14h
Local: CEU Parque Anhanguera – Rua Pedro José de Lima, 1020 – Jardim Jaraguá – São Paulo/SP

Data: 19 de setembro de 2017
Horário: 9h30 e 15h
Local: CEU Parque Anhanguera – Rua Pedro José de Lima, 1020 – Jardim Jaraguá – São Paulo/SP

Sobre a FM Logistic: Inovação e qualidade são os pilares da FM Logistic, uma das principais empresas de logística do mundo. Com soluções de alto desempenho para logística complexa e serviços de transportes, a Companhia é reconhecida mundialmente pela produtividade operacional, flexibilidade, agilidade e performance. Atendendo seus clientes com eficiência, a FM Logistic iniciou suas operações no Brasil em 2013 e tem se destacado em sua recente área de transportes, lançada em 2015. Atualmente, a Companhia possui grandes nomes em seu portfólio de clientes, como Carrefour, Fnac, NCR e LG. 

Atuando de forma sustentável e socialmente responsável nos 13 países nos quais está presente, a FM Logistic é referência internacional na prestação de serviços de armazenagem, co-packing, cadeia de suprimentos e transporte. No Brasil, possui mais de 1.300 colaboradores operando nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, com técnicas eficientes e soluções personalizadas para os setores de alimentação, cosméticos, indústria automobilística, higiene pessoal, alta tecnologia e gigantes do varejo. De perfil inovador, a empresa investe continuamente em tecnologia, desenvolvendo projetos de excelência, como os processos FMOP (Fast Multi Order Process) e FPOP (Fast Picking Order Process), implantados no país em 2015 e 2016, respectivamente. Para mais informações, acesse: http://www.fmlogistic.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.