sexta-feira, 27 de outubro de 2017

.: Lulu Santos homenageia Rita Lee com o novo álbum “Baby Baby!”

Cantor e compositor, Lulu Santos lançou o álbum “Baby Baby!”. O novo projeto do “rei do pop” celebra a obra de Rita Lee, com releituras surpreendentes da discografia da cantora e de seus parceiros. O álbum completo chegou às lojas e plataformas digitais com 12 faixas, produzidas pelo próprio Lulu e coprodutores, como DJ Memê, Silva, Hiroshi Mizutani, Tranquilo Soundz (Breno LT, Marcelinho Da Lua e Marcio Menescal) e Fancy Inc (Adriano Dub e Matheus Rodrigues).

A ideia do disco surgiu no momento em que Lulu leu o best-seller "Rita Lee - Uma Autobiografia", em sua primeira semana de férias. A cantora, que no próximo 31 de dezembro completa 70 anos, está muito feliz com o seu primeiro presente. E postou recentemente em seu Facebook uma mensagem para Lulu Santos: “Delícia ouvir Lulu Santos me cantando. Adorei 'Mania de Você' numa levada a la Santana...'Mamãe Natureza' renasce muito mais rock do que jamais foi...'Baila Comigo”' caliente y salerosa... 'Disco Voador' (onde Lulu foi descolar essa?) Um mimo...'Desculpe o Auê', 'Paradise Brazil', 'Ovelha Negra', 'Agora Só Falta Você', 'Caso Sério', entre outras pérolas que ele fez a gentileza de me presentear, todas com aquela pegada pop luxo que só Lulu tem... Minha vontade é pegar esse menino no colo e encher de beijinhos e carinhos sem ter fim. Gracias muchissimas, mi amor”, disse a Rainha do Rock.

Recentemente, Lulu Santos lançou em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, mais um lyric video deste novo trabalho, “Desculpe o Auê” (Rita Lee/Roberto de Carvalho). O vídeo foi disponibilizado logo após a apresentação do cantor no programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo.    

Recentemente, o cantor lançou o lyric video de “Baila Comigo”, outra faixa de “Baby Baby!”. O vídeo tem um clima divertido, com imagens animadas que ilustram a letra da música. Lulu também lançou um EP com as primeiras canções do novo projeto: “Mamãe Natureza”, “Desculpe o Auê”, “Baila Comigo” e “Fuga Nº 2”, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.