terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

.: George Ezra em apresentação gratuita em SP, pela primeira vez no Brasil


O Cultura Inglesa Festival anuncia o destaque de sua 22ª edição: o cantor e compositor da nova geração do pop britânico George Ezra. O primeiro show de Ezra no país - que acontece dia 10 de junho no Memorial da América Latina - integra a vasta e plural programação cultural e gratuita do Festival.

Conhecido pelos hits "Budapest" e "Blame it on Me", o cantor, de 25 anos, já fez ecoar sua voz de baixo-barítono na parada de sucesso no Reino Unido. Seu álbum de estreia, "Wanted on Voyage", foi lançado em agosto de 2014 e chegou ao 1° lugar na Inglaterra em menos de quatro meses, com mais de 1 milhão de cópias vendidas. Em junho de 2017, Ezra lançou a música "Don't matter now", e recentemente divulgou a canção "Paradise", ambas parte de seu segundo álbum, que será lançado em março desse ano.

"Sempre que estou nas redes sociais, muitas pessoas me pedem para ir ao Brasil, então estou animado de finalmente poder avisá-los que em breve estarei por aí! Mal posso esperar para tocar no Cultura Inglesa Festival pela primeira vez. Meu novo álbum "Staying at Tamara's" já terá sido lançado mundialmente há alguns meses, então vou chegar à maravilhosa São Paulo com uma série de músicas novas e uma seleção das antigas, mal posso esperar para tocar. Vejo vocês lá!", afirma George Ezra.

O 22º Cultura Inglesa Festival será realizado de 26 de maio a 17 de junho e promete mergulhar o público no universo da cultura britânica com atividades multiculturais. A programação completa e as datas de distribuição de ingressos para as atrações serão divulgadas em breve.

Serviço
22º Cultura Inglesa Festival: de 26 de maio a 17 de junho de 2018
Entrada Gratuita
Tarde de shows com George Ezra: dia 10 de junho, na Praça Cívica do Memorial da América Latina

Sobre o Cultura Inglesa Festival
O Cultura Inglesa Festival é um festival anual de arte e entretenimento que fomenta a produção artística paulista e catarinense, e promove a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido, Irlanda e Brasil. Com muita música, cinema, espetáculos, exposições e convidados especiais, ele já faz parte do calendário cultural de São Paulo.



Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.