quinta-feira, 31 de maio de 2018

.: Debate e sessão de autógrafos "Economês em Bom Português"


Isenção, didatismo, precisão, clareza e criatividade. É com essas bases que os autores do livro "Economês em Bom Português", os economistas que fazem parte da equipe do blog Por Quê?, traduzem o economia de uma maneira que pode ser entendida por todos, transformando aversão em interesse.

A economia afeta de modo fundamental a vida de todos nós, porém sabe-se que muitas vezes viramos logo a página do jornal ou mudamos de canal quando deparamos com essa palavra. O objetivo dos artigos é mostrar como o raciocínio econômico pode ser uma das chaves mais eficientes para escaparmos de armadilhas eleitoreiras, oferecendo as ferramentas para que o leitor forme sua própria opinião e faça as perguntas certas: aquelas que fazem pensar e que provocam as respostas mais esclarecedoras. Inclui prefácio de Armínio Fraga.

Participam do bate-papo os economistas Carlos Eduardo Gonçalves, Irineu de Carvalho Filho e  Mauro Rodrigues. Após o debate, haverá sessão de autógrafos. O lançamento do livro será nesta segunda, 4 de junho, às 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Teatro Eva Herz - avenida Paulista, 2073, em São Paulo. As senhas serão distribuídas uma hora antes do evento, que é sujeito à lotação.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.