sábado, 7 de julho de 2018

.: "Adolescer" terá duas participações especiais em julho no Teatro da Amrigs

Eduardo Mendonça e funBABE são os convidados do dia 10 de julho



Na próxima terça-feira, dia 10 de julho, "Adolescer" volta a cartaz no Teatro da Amrigs, em Porto Alegre com duas participações super especiais: do ator Eduardo Mendonça e da YouTuber funBABE.  

Eduardo Mendonça é ator, diretor, roteirista e locutor de rádio. Fez diversos trabalhos para TV, cinema e teatro, entre eles Bailei na Curva. Ficou bastante conhecido por sua atuação na comédia, sendo pioneiro no estado em alguns espetáculos do gênero, como shows de improviso e stand up comedy. 

Com apenas 24 anos, funBABE é uma das mais queridas e expressivas influenciadoras digitais do sul do país, possuindo mais de 46 milhões de visualizações no seu canal do YouTube e mais de 500 mil inscritos. 

"Adolescer" está há 16 anos em cartaz e explora assuntos recorrentes do dia-a-dia dos adolescentes. Destaca assuntos como a era da violência sem causa, homofobia, bulimia e anorexia na adolescência, solidão,  automutilação, ausência dos pais, os amigos virtuais, K-Pop e as tendências unicórnio, sereia e alienígenas, além da variedade de assuntos dos adolescentes que normalmente já são exploradas nas cenas, nas músicas e nas coreografias. 

Além das novas cenas, novo elenco, novas coreografias e temas abordados na temporada 2018, Adolescer acaba de lançar  um novo canal no YouTube: Adolescer TV. As redes sociais da peça também foram repaginadas ganhando um visual totalmente novo e moderno, permitindo ainda mais interação com o seu público. 

Vanja Ca Michel assina o texto, a produção e a direção do espetáculo. O texto reúne alguns pequenos fragmentos de Moacyr Scliar, do psiquiatra José Outeiral e dos psicanalistas Rubem Alves e Cybelle Weinberg. A temporada 2018 conta novamente com o coreógrafo Thiago Fernandes, que desenvolveu para o Adolescer uma linguagem coreográfica muito particular, trazendo uma sensibilidade musical mais refinada as cenas, através de movimentações técnicas e precisas em contraste com texturas de movimentações tracionais e contínuas. 

Sempre atenta às constantes mudanças no cenário e no cotidiano da garotada, a diretora Vanja Ca Michel se dedica ao longo dos meses a pesquisas para manter a peça sempre fiel a realidade em que os jovens estão vivendo.  “O espetáculo é um alerta, através dos temas explorados nas cenas e também nas coreografias, para todos aqueles que vêm nos assistir, é preciso ter mais cuidado, zelo, paciência e amor. Esse é um dos compromissos que nós do Adolescer colocamos em cena através da nossa arte. Adolescência é coisa séria!”, afirma Vanja. Nenhum assunto é abordado de forma didática ou moral. Todos têm o objetivo de fazer o espectador pensar, para que este tenha uma posição crítica a respeito do que é apresentado. 

O elenco da temporada 2018 é composto pelos atores  Anderson Vieira, Ane Troian, Débora Araujo, Diego Freitas, Francine Cercal, Guilherme Fraga, Joana Troian, Julia Troian, Lucas Ortiz, Luís Henrique Leite, Matheus Severo, Nath Severo, Roberta Jorge e Vinicius De Costa. 

Adolescer é indicado não somente para o público adolescente, mas também para todos os pais que buscam uma harmonia no relacionamento com seus filhos.

Adolescer no Teatro da Amrigs 
10 de julho (terça-feira) 
Teatro da Amrigs  –  Av. Ipiranga, 5311 – Porto Alegre
Horário: 20h30min
Informações: (51) 3014-2001
Duração: 100 min
Indicação: Adultos e adolescentes a partir de 10 anos
Ingressos*
R$50,00 – INTEIRA
R$25,00 – MEIA  
Meia Entrada para: estudantes e idosos 
Ponto de venda: Bilheteria do Teatro da Amrigs, Tchê Ofertas e Loja Gang (Shopping Iguatemi) 

Acesse
Instagram: adolesceroficial
Facebook: adolescerteatro
Twitter: adolesceroff
YouTube: Adolescer TV
Site: www.adolescer.com.br




Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.