sábado, 12 de junho de 2004

.: Ninguém é perfeito!

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em junho de 2004


A tampa da sua panela! É complicado encontrar este par exato, mesmo porque ninguém é perfeito. Contudo, as diferenças entre um casal podem saltar aos olhos alheios, mas entre os dois pode haver muita cumplicidade e amor. Os ajustes acontecem ao passar dos dias, meses e anos de namoro, e muitos são os casais que confirmam: mesmo após anos de namoro e casamento, ainda há muito a aprender e entender o outro.

Caso o seu namoro esteja assim, meio desajustado, não se descabele e tente ver o que vocês dois tem em comum. E não é porque vocês não gostam das mesmas coisas que vocês não são feitos um para o outro. É lógico que se parar pra pensar, temos Brad Pitt, que apesar de lindo, não é perfeito, pois ele está sempre de namorada nova. Isso prova que ir à procura de um novo amor não é a solução das diferenças entre namorados. (Parece que o galã, está mais maduro e está tentando se ajustar com a atriz Jennifer Aniston).

Quando há um enorme contraste entre um homem e uma mulher, não há nada como uma boa conversa, porque ter de aturar egoísmo, imaturidade, galantismo desorganização, pão-durismo e um par calado, não é nada fácil.

Por esse motivo, saiba manter um equilíbrio no seu relacionamento, além de ver que nem todo mundo tem só defeitos, mas sim qualidades, que às vezes, podem ser maiores que defeitinhos bobos. Respeite os seus sentimentos e o do seu amor, mas antes de tudo tenha muita sinceridade.


Formas de melhorar o relacionamento:

Egoísta: Mostrar que existem outros assuntos na vida, além da vida dele.

Namorador(a): Conversar sério e começar a impor limites para que você não acabe se machucando e nem a ele (a).

Boca fechada:
 A solução para haver mais diálogo é conquistar a confiança do seu amor.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.