sexta-feira, 31 de outubro de 2014

.: Senado Federal participa da 60ª Feira do Livro de Porto Alegre

O Senado Federal participa da 60ª Feira do Livro de Porto Alegre com publicações das Edições do Senado, Edições Técnicas e em Braille.



As Edições do Senado com mais de duas centenas de títulos publicados tem como linha editorial livros fora de catalogo na área da história, política, ciências Sociais. Destaca-se a História da Literatura Ocidental de Otto Maria Carpeaux para a feira de Porto Alegre temos vários títulos que falam da História do Rio Grande do Sul como: "Viagem ao Rio da Prata e Rio Grande do Sul" (Arséne Isabelle), "Os Muckers" (Padre Ambrósio Schupp S. J.), "Os Caminhos de Garibaldi na América" (Osmar L. Barros, Ricardo Vaz Seeling e Syvia Bojunga) entre outros.

Quanto às publicações em Braille, a Diretora-Geral Adjunta do Senado, Ilana Trombka, estará no dia 7 de novembro fazendo a doação de cerca de dez títulos para: a Adevic (Associação dos Deficientes Visuais de Canoas), EEJAA (Escola de Educação Especial José Alves de Azevedo) e UCERGS (União dos Cegos do Rio Grande do Sul). Dentre os títulos que serão doados destacamos "Ética e Direito na Administração Pública" e a "Lei de Acessibilidade".

As Edições Técnicas publicam livros na área do Direito. A Gênese do Texto da Constituição de 1988 tem como autores os servidores João Alberto de Oliveira Lima, João Rafael Nicola e Edilenice Passos e ficou entre os dez finalistas do Prêmio Jabuti 2014 na categoria Direito e estará disponível na feira. Outros títulos, como a Constituição e Códigos diversos poderão ser encontrados a preço de custo.

O Senado ao participar de Feiras e Bienais de Livro mostrar e veicular toda sua linha editorial a preço de custo accessível a todo o cidadão brasileiro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.