sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

.: Glee volta à TV aberta pela Rede Bandeirantes

Glee de segunda à sabádo
Por: Mary Ellen Farias dos Santos


Seriado musical de sucesso estreou na Rede Bandeirantes, no dia 1º de janeiro


"Glee" estreou em 19 de maio de 2009, com a transmissão original, nos Estados Unidos. No Brasil, foi exibida pelo canal pago FOX, chegou a ser comprada pela Rede Globo que fez uma redublagem e vários cortes. Agora, em 2015, a Rede Bandeirantes traz o seriado de segunda a sábado, às 21h20.

Com muita irreverência, "Glee" permeia os caminhos sinuosos da juventudeO seriado com episódios de 43 minutos de duração -normalmente, é uma criação de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Tendo a música como atração principal, Glee expõe os sucessos e insucessos de um grupo de alunos do escola William McKinley. Diante de questões polêmicas como sexualidade, bullying, suicídio e gravidez, além das dificuldades nos relacionamentos: amoroso e familiar.

Inicialmente, o professor Will Schuester (Matthew Morrison), ex integrante do clube do coral da escola, decide assumir o clube de artes, depois que o antigo responsável é demitido. Liderado por Rachel Berry (Lea Michelle), ao grupo juntam-se os renegados: Mercedes Jones (Amber Riley), Kurt Hummel (Chris Colfer), Tina Cohen-Chang (Jenna Ushkowitz) e Artie Abrams (Kevin McHale). Com apenas cinco alunos, o grupo revela ser uma completa catástrofe. 

Contudo, o professor Schuester descobre o talento de um rapaz popular na escola: Finn Hudson (Cory Monteith), o quarterback do time de futebol. Apesar de toda a dificuldade para compor e seguir com o clube do coral, o professor terá que lidar com as maldades das treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.