sexta-feira, 13 de março de 2015

.: O livro preferido de... Renato De Lone, publicitário

Muito dos nossos gostos, de nossas escolhas, dizem muito a respeito de nós mesmos. E revelar o livro favorito não deixa de ser uma superexposição. A partir desta sexta-feira, 13 de março, o Resenhando passa a publicar, todas as sextas, uma indicação de livro de alguma personalidade diferente. 

Escolhido para abrir esta sessão, o publicitário Renato De Lone revela qual é o seu livro preferido. Mais do que uma indicação de livro, uma oportunidade para conhecer personalidades, personagens e inspirar-se para o dia a dia.


"Meu livro preferido é 'Mein Kampf - A Minha Luta' de Adolf Hitler.Por eu ser um estudioso do tema Segunda Guerra Mundial desde meus 14 anos , hoje estou com 49, esse livro é um best seller desde 1926, quando foi escrito por Adolf Hitler, onde ele profetizou os riscos da sociedade moderna que vivemos hoje. Na sua luta pelo " seu mundo ideal", pela pátria e sociedade organizada e eficaz, ele ditou regras em suas palavras, e essas regras foram aplicadas literalmente a partir de 1933, data da sua posse no poder. E isso resultou na Segunda Grande Guerra, com seus conflitos e reflexos atuais, previsto no livro. Existe uma dose de misticismo visionário e uma dose de obsessão que o faz inegável como um livro histórico e mais do que interessante no tema".



Sobre Renato Delone
Desde 1994, ano que foi premiado no conceituado Salão de Arte Jovem do CCBEU, Renato De Lone - www.rdelonestudio.com.br - expandiu seu talento para criações na área de arte, moda e design participando de jobs diferenciados que resultaram no Conceituall Estúdio de Criação, que atua como diretor de criação desde  2005. 

Com base sólida nas artes gráficas, segmento em que trabalhou por muito tempo, era inevitável se adequar aos pedidos de clientes que consumiam sua arte em todos os sentidos, que procuravam pelo seu estilo.  Seu conceito de criar, de gerenciar e produzir gerou a necessidade de se formar uma equipe de profissionais que atuam nos jobs assinados pelo estúdio. 

Localizado na mesma casa diferenciada em que produz suas obras, o Conceituall Estúdio de Criação  é um espaço de inspiração, gerador de ideias, gerador de criatividade. Nesse espaço são idealizados ensaios fotográficos, produções de moda, cenografias para ambientes, para shows, projetos gráficos para festival de cinema,  festival de música, criação de conceito para CDs, direção de arte para vídeos, edições de livros, revistas, enfim, “todos os conceitos” que sejam requisitados para serem  assinados com a sua qualidade e a liberdade de criação do artista.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.