sábado, 25 de abril de 2015

.: Estúdio de tatuagem une em evento música, moda e mais

Ultrapassando limites e ditando novas tendências, o estúdio de tatuagem True Love Tattoo promove neste sábado festival gratuito que une arte, gastronomia, moda e flash day tattoo. Para a ocasião serão apresentados os trabalhos ilustrados de Marco Iglesias, com a mostra Stay Nuts, além do lançamento da coleção da estamparia Vegan Goods, de O Porão. A mostra conta também com a participação do Ateliê VIPE, especializada em alimentação vegana, e será aberta ao público neste sábado, 25 de abril, a partir das 12 horas.

Com intuito de unir arte, skate e surf, Marco Iglesias há cinco anos desenvolve seu trabalho em lugares inusitados das ruas de São Paulo por meio de ilustrações e lambe-lambe. Agora com Stay Nuts, sua 1ª exposição, o artista espera apresentar de forma única seus melhores trabalhos criados ao longo destes anos, desenvolvidos com extrema criatividade utilizando uma caneta de nanquim com ponta de feltro como seu principal instrumento de criação.

Entre as ações previstas, também acontece o lançamento da coleção Vegan Goods, assinada por Nicole Bustamante, no qual se utiliza de estampas que ressaltam a harmonia entre o homem e a natureza, destacando ilustrações de estamparia feita a mão, modelagens alongadas e contemporâneas, além do uso de uma tabela de cores muito bem definida. A empresa é vegan friendly, ou seja, trabalha apenas com matéria prima que não contenha nada de origem animal.

A equipe do Ateliê VIPE, que produz alimentação natural e vegana, também marcará presença com seus produtos exclusivos. Figura conhecida do cenário underground paulistano, o estúdio comandado por Edgar de Camargo promoverá um flash day com tatuagens a preços promocionais e desenhos únicos.

AGENDA
Exposição: Stay Nuts
Abertura: 25/04/2015 às 12 horas
Entrada Franca
Para todas as idades
Local: True Love Tattoo
Endereço: Rua São Miguel, 86 – Bela Vista - SP

SOBRE TRUE LOVE TATTOO
Estúdio de tatuagem localizado no tradicional bairro da Bela Vista em São Paulo existe a oito anos e reúne um acervo com vários tipos de artes a venda e decoração.  Sob o comando de Edgar de Camargo, o estúdio tatua estilos que ocilam entre o Tradicional Americano - Old School, Tribais como Maori, Tradicional Japonesa, Tradicional Russo e criações exclusivas de acordo com as ideias dos clientes. Sempre autêntico e sem limites para a ousadia há cada 45 dias o True Love Tattoo cede um espaço para exposições de novos artistas visuais e musicais. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.